Galoppo brilha e marca golaço na estreia pelo River Plate contra o México

O meio-campista Giuliano Galoppo começou sua trajetória no River Plate de maneira impactante. Nesta terça-feira, em um amistoso contra a seleção do México no Monumental de Núñez, o ex-jogador do São Paulo deixou sua marca ao balançar as redes logo aos sete minutos de jogo, garantindo a vitória do time argentino por 2 a 0. Ele aproveitou uma sobra na área e finalizou com precisão, colocando a bola no ângulo superior.

Completando o placar, aos 33 minutos do primeiro tempo, o ex-atacante do Palmeiras, Miguel Borja, fez o segundo gol. Este foi o segundo amistoso de Galoppo pelo River Plate, que já havia estreado na última sexta-feira contra a Universidad do Chile, onde o time venceu por 2 a 1, em Concepción.

Este jogo foi ainda mais especial, pois Galoppo atuou pela primeira vez na casa do River Plate, que teve uma grande festividade para apresentar não apenas o novo reforço, mas também outros jogadores contratados para 2025, como Lucas Martinez Quarta, Gonzalo Montiel e Enzo Pérez, que retorna ao clube após uma passagem pelo Estudiantes.

Por sua vez, Galoppo veio do São Paulo em um empréstimo de uma temporada, com um valor de compra fixado com base no cumprimento de determinadas metas. O jogador, de 25 anos, decidiu se mudar para o clube argentino em busca de mais oportunidades após ter pouco espaço no Tricolor, onde sua trajetória foi prejudicada por lesões e falta de ritmo de jogo.

Galoppo foi a contratação mais cara da história do São Paulo, custando R$ 32 milhões, mas não conseguiu demonstrar todo seu potencial durante sua passagem. Em 2023, ele sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, perdendo praticamente toda a temporada, e em 2024 lutou para retomar sua forma, chegando a passar por uma artroscopia nesse mesmo joelho. Ao todo, acumulou 60 partidas pelo clube paulista, onde fez dez gols e concedeu quatro assistências.

Avalie esta notícia: 22 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

aguinelo barbosa
4 1
22/01/2025 11:27:54

se o São Paulo não tivesse Luciano e Nestor o Galoppo seria titular fácil mas a vontade de enganar os europeus a comprar Nestor era tanta que prejudicou o atleta, quando o cara é bom mesmo na reserva os clubes veem o cara,o Diego Costa foi vendido na reserva, o Gabriel Sara foi vendido lesionado, William Gomes e Henrique Carmo e Moreira têm propostas sem jogar porque os times de fora sabe que tem um esquema para queimar o jogador técnicos arrogantes que tem medo de lançar os jogadores prodígio

anderson molina
3 1
22/01/2025 08:55:54

é uma pena...achava-o excepcional, mas não tem lugar pra ele no time titular. somente no lugar do Alisson.

reginaldo lescano
3 4
22/01/2025 08:37:36

nunca fez nada jogador fraco

esdinei soares
10 3
22/01/2025 06:45:33

bom jogador. queimado pelo técnico que não gosta dle

joel eugenio
9 13
22/01/2025 00:36:11

aqui fazia ***** nenhuma

ozias bezerra de pula
15 6
21/01/2025 23:48:05

não que não conseguiu mostrar si faltou técnico pra trabalhar com o jogador, isso porque essa besta que está de técnico também é Argentino

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net