O lateral-esquerdo Wendell, atualmente vinculado ao Porto, já assinou um pré-contrato com o São Paulo, garantindo sua transferência para o clube brasileiro a partir de julho deste ano. Contudo, há a possibilidade de que sua saída do Porto ocorra antes dessa data, uma situação que despertou a atenção dos torcedores tricolores.
André Villas-Boas, presidente do Porto, elogiou a postura do jogador, que, mesmo não estando nos planos da comissão técnica, tem demonstrado comprometimento durante os treinos. "Wendell tem tido um comportamento exemplar nos treinos e chegou a um acordo comigo para saldar valores em dívida", declarou o presidente, sinalizando uma negociação que pode facilitar a liberação antecipada do atleta.
No entanto, a transação não tem sido fácil. O Porto inicialmente exigiu uma compensação financeira para permitir a rescisão do contrato antes do prazo estipulado. A diretoria do São Paulo, enfrentando limitações financeiras, hesitou em atender a essa demanda, o que complicou as negociações. Apesar desses obstáculos, o São Paulo se mantém otimista quanto à chegada de Wendell nos primeiros meses de 2025.
só falta um goleiro e um atacante que goste de fazer gols
falou falou e não disse nada
Pelo que consta,o Porto deve salários a ele!
Então seria mais justo,liberar logo um jogador que o próprio clube,não tem mais interesse em utilizar!
Perdão nas dívidas,liberando agora!
Acho que ficaria bom para ambos os lados!
Vão liberar ele sim... fiquem vendo.
boa contratação, mais não pode se desfazer do Moreira.
independentemente de qualquer situação já estou contente com a postura desse jogador que teve muitas propostas inclusive do fluminense e preferiu jogar no sp ...
Nunca vi uma instituição tão ultrapassada com a do SPFC! Nunca vi ficarmos por cima da carne seca em cima desse timeco do porto. Onde tem negociação com eles sempre ficamos por baixo. Um dia que tiver gente de colhão roxo, esse timeco português nunca mais teria vantagem em cima de nós.