No próximo jogo do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrentará o Botafogo-SP sem contar com os atacantes Calleri e André Silva, que permaneceram nos Estados Unidos com o restante da equipe. Essa situação criou uma preocupação no setor ofensivo para a estreia oficial da temporada. Assim, surge a dúvida sobre quem será o centroavante titular contra o Botafogo-SP.
Calleri e André Silva são os únicos centroavantes disponíveis no atual elenco do São Paulo. Os demais atacantes costumam atuar nas laterais e não estão habituados a jogar centralizados. Com isso, o auxiliar Maxi Cuberas terá que escolher entre Willian Gomes e Henrique, que retornaram ao Brasil, como as principais opções para a posição. Ambos, no entanto, não são centroavantes de natureza.
Outra alternativa é o jovem Ryan Francisco, que se destacou na Copinha, onde marcous seis gols. Sua convocação para a partida é possível, mesmo sabendo que ele jogará pelo torneio de base contra o Cruzeiro em um confronto decisivo. Caso o São Paulo avance na competição, a semifinal será realizada na segunda-feira, coincidindo com o jogo diante do Botafogo-SP.
A estreia do São Paulo está agendada para esta segunda-feira, na Arena NicNet, em Ribeirão Preto, e a partida tem início programado para às 20h (horário de Brasília). O jogo promete ser um desafio interessante para o time, que busca uma boa performance desde o início da competição.
como pode tanta incompetência o torneio nos usa é mais importante pra ele q o campeonato paulista
pq o o pardal não mandou ao menos o Luciano de volta
joga com um falso nove ou coloca um boneco no lugar de calleri o boneco joga mais
anta e quem fez 5 gols no campo brasileiro isso sim seu jumento
Contra o Botafogo escale o Ryan Francisco para testa-lo..
O Luciano esta descartado, ou a anta do Rebeldia continuará insistindo com ele improvisado. O ataque do time tem que ser formado com Luciano, Calleri e Lucas com Oscar e Maia na armação. Já dá para sentir que o Rebeldia continuará errando nas escalações..
escale o Ryan Francisco