Luciano retorna ao São Paulo e se junta à pré-temporada nos EUA

Recentemente, a permanência de Luciano no São Paulo gerou diversas especulações entre torcedores e jornalistas. Após a derrota do Tricolor por 2 a 1 para o Juventude, no dia 4 de dezembro de 2024, o atacante foi indagado sobre seu futuro no clube e respondeu, de modo enigmático: "Não sei". Esse comentário alimentou rumores sobre seu possível destino em 2025, com equipes como o Cruzeiro e o Santos sendo mencionadas como interesses potenciais.

Apesar das incertezas, Luciano se reapresentou ao São Paulo e confirmará sua participação na pré-temporada de 2025. Os dirigentes do clube, embora abertos a ouvir propostas, consideram o jogador um elemento crucial para a equipe, dado seu histórico impressionante de gols, que o coloca como um dos principais atletas do elenco nos últimos anos.

O atacante, que chegou ao São Paulo em 2020, rapidamente conquistou o carinho da torcida, acumulando um total de 85 gols e 23 assistências em 261 partidas. Em 2024, ele foi o artilheiro da equipe, marcando 18 gols e mantendo uma média notável de 17 por temporada. Ao longo de sua trajetória no clube, Luciano conquistou três títulos importantes: o Paulistão de 2021, a Copa do Brasil em 2023 e a Supercopa do Brasil em 2024.

Luciano em ação com a camisa do São Paulo
Luciano em ação com a camisa do São Paulo. Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Enquanto o mercado de transferências permanece aberto, a expectativa é que novas negociações surjam nas próximas semanas. No entanto, por enquanto, a única certeza é que Luciano seguirá vestindo a camisa do São Paulo e já se juntou ao restante do elenco na viagem para os Estados Unidos, onde o time se preparará para os desafios do próximo ano.

Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

mauricio alves carneiro
1 0
09/01/2025 23:29:09

ainda tem espaço no elenco do são Paulo, é aguerrido,brigador,gostar de jogar no são Paulo. o problema a indisciplina,o cara toma cartão bobo q o deixa de fora de jogo importante sem necessidade.

sergio gandini
8 1
09/01/2025 12:20:21

Não entendo como alguns torcedores criticam o Luciano, ele se dedica o tempo todo, jogou improvisado e ainda terminou como artilheiro. Luciano precisa ser respeitado pelos torcedores São Paulinos.

luizinho nego
7 1
09/01/2025 11:58:22

homem gol esse ano

alexandre bastos
2 3
09/01/2025 11:40:30

vaza vc, Juarez Gambazento do *******

f l g
3 3
09/01/2025 10:48:46

Retorna ao São Paulo?????? Ué, ainda ele tinha ido????? Não saiu do São Paulo pra retornar........

joarez paulini
3 10
09/01/2025 10:05:07

desgraça da pohaa, vaza logo lixoo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net