Gazeta Esportiva São Paulo inicia pré-temporada de 2025 em Orlando

A delegação do São Paulo Futebol Clube já está em solo norte-americano, preparando-se para sua pré-temporada de 2025 em Orlando, na Flórida. Na noite de quarta-feira, o elenco tricolor desembarcou na cidade, após uma viagem que teve início no CT da Barra Funda, onde os atletas se apresentaram pela manhã antes de seguir para Campinas.

O grupo partiu do Aeroporto de Viracopos por volta das 13h15 (horário de Brasília). Nem todos os jogadores estavam presentes na viagem, pois alguns já se encontravam nos Estados Unidos, desfrutando de suas férias. Entre os que chegaram mais cedo estava o atacante Luciano, que se apresentou antes do restante do elenco.

O novo reforço do São Paulo, o meio-campista Oscar, viajou junto com os companheiros, enquanto o lateral esquerdo Enzo Díaz se juntará ao time nos próximos dias, após passar por exames médicos e assinar contrato.

Durante sua estadia em Orlando, o elenco ficará hospedado no luxuoso hotel Waldorf Astoria. Os treinos ocorrerão em dois períodos, geralmente no complexo esportivo ESPN Wide World of Sports. A equipe já tem compromissos marcados, enfrentando o Cruzeiro no dia 15 de janeiro, e o Flamengo no dia 19, em locais distintos na Flórida. Além disso, no dia 17, uma parte do grupo retornará ao Brasil para estrear no Campeonato Paulista contra o Botafogo-SP, no dia 20, em Ribeirão Preto.

Confira a programação do São Paulo para a semana:

Quarta-feira (08/01)
8h - reapresentação no CT da Barra Funda
9h - saída para o Aeroporto de Viracopos
13h15 - embarque para Orlando

Quinta-feira (09/01)
10h - treinamento na academia do hotel Waldorf Astoria
16h - treinamento no ESPN Wide World of Sports

Sexta-feira (10/01)
9h30 - treinamento no ESPN Wide World of Sports
16h - treinamento no ESPN Wide World of Sports

Sábado (11/01)
9h30 - treinamento no ESPN Wide World of Sports

Domingo (12/01)
9h30 - treinamento no ESPN Wide World of Sports
16h - treinamento no ESPN Wide World of Sports

Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net