O atacante Erick está confirmado na viagem com o elenco do São Paulo rumo aos Estados Unidos, onde dará início à sua segunda temporada com a equipe Tricolor. Com 27 anos, o jogador despertou o interesse de cinco clubes da Série A, entre eles o Ceará, onde atuou de 2021 a 2023. No entanto, o São Paulo negou todas as propostas que chegaram, inclusive uma que poderia incluir uma quantia significativa para a compra do atleta. Assim, por ora, ele permanece no time.
Após um período de férias, Erick retornou a São Paulo na segunda-feira e se apresentará novamente ao grupo na quarta-feira. O elenco seguirá para Campinas em breve, onde embarcará para a pré-temporada. No primeiro ano na equipe, o atacante disputou 37 partidas, anotando três gols e registrando quatro assistências.
No ataque, o São Paulo também realizou uma negociação, vendendo o atacante Wellington Rato para o Vitória por R$ 5 milhões. Essa movimentação no elenco reflete a busca contínua do clube por reforços e a valorização de seus jogadores.
Aguinelo barbosa, da pea ver que vc nao intende de futebol so sabe porque a bola e redonda k dizer que o ***** do luan e melhor que bobadilha ta louco
Contratações:
Arthur (Bayer Leverkusen) - oferecer em troca Ferraresi em definitivo + empréstimo de Moreira por duas temporadas.
Marco Antônio (Lazio) - oferecer em troca Luan em definitivo + empréstimo de Negrucci por 18 meses.
Natanael (Coritiba) - oferecer em troca o Érick.
Casemiro e Anthony (Manchester United) - oferecer Pablo Maia em definitivo.
Até que enfim a diretoria fez algo interessante pra co.pletar tinha que trazer o Luan de volta,Luan é melhor que Bobadilla, longo juntos, vamos são Paulo.
fraco tchau
tem q da mais oportunidade pra ele
Assim que concretizar a dispensa do Liziero, Méndez e Zerruela tem que terminar as negociações. Aliás contratar um bom goleiro, que Jandrei e Rafael não servem.