Gazeta Esportiva avança na Copinha após goleada de 7 a 0 sobre Picos

Na terça-feira, o São Paulo conquistou uma impressionante vitória sobre o Picos, goleando por 7 a 0 em uma partida realizada no estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú. Essa vitória faz parte da segunda rodada do Grupo 11 da Copinha, onde o Tricolor demonstrou toda a sua força. Os gols da partida foram anotados por Ryan Francisco (duas vezes), Samuel, Tetê, Paulinho, Gustavo e Luiz Henrique.

Com esse resultado, o São Paulo garantiu sua classificação antecipada para a próxima fase da competição, ocupando a liderança do Grupo 11 com seis pontos. O time está empatado em pontos com o XV de Jaú, mas possui um saldo de gols superior. Por sua vez, o Serra Branca, da Paraíba, e o Picos, do Piauí, ainda buscam seus primeiros pontos na competição.

A próxima partida do São Paulo será um confronto direto contra o XV de Jaú, marcado para sexta-feira às 21h30 (horário de Brasília), onde será decidido quem avança como líder do grupo.

O início do jogo foi promissor para o Tricolor, que abriu o placar rapidamente. Aos três minutos, Paulinho fez um cruzamento preciso para Ryan Francisco, que cabeceou sem marcação. Dois minutos depois, Samuel marcou o segundo gol após um belo levantamento de Felipe pela esquerda. Aos 11 minutos, Ryan Francisco voltou a brilhar, marcando um golaço ao receber a bola de costas para o gol, driblar dois adversários e finalizar com precisão.

No segundo tempo, o São Paulo continuou sua dominante performance. O quarto gol saiu aos cinco minutos, quando Tetê bateu de primeira após cruzamento de Rafinha. O quinto gol foi marcado por Paulinho, que, após um escanteio, subiu mais alto que a defesa e cabeceou firme, aumentando ainda mais a vantagem da equipe.

Antes do apito final, o time tricolor ainda teve tempo de marcar mais dois gols. Gustavo aproveitou o rebote de um chute de Paulinho e fez o sexto gol. Antes de encerrar a partida, foram concedidos um pênalti a favor do São Paulo. Luiz Henrique teve sua primeira cobrança defendida, mas o árbitro determinou que ele batesse novamente. Na segunda tentativa, ele não decepcionou e anotou o sétimo e último gol da partida.

Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

fronteira
11 0
07/01/2025 21:21:57

esse site é um lixo , quem é gazeta esportiva pelo amor de deus , " gazeta esportiva avança na copinha "

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net