O São Paulo confirmou a contratação do lateral esquerdo Enzo Díaz, que vem do River Plate, da Argentina. A informação foi divulgada pelo colunista André Hernan do programa De Primeira. O apoiante já fez um aperto de mão e o jogador está a caminho do Brasil. Embora o horário do voo não tenha sido especificado, indicaram que a chegada está prevista para a tarde de hoje. Caso ele não embarque, é provável que esteja a caminho do aeroporto na Argentina.
Enzo é esperado para chegar em São Paulo ainda hoje à noite e, já na manhã seguinte, deverá se juntar à delegação para a pré-temporada nos Estados Unidos. Após um período de exames, ele assinará contrato com o clube. Segundo Hernan, o novo lateral irá assinar um contrato por uma temporada, com a possibilidade de compra ao final deste período, visando preencher a vacância na lateral esquerda do time tricolor.
O São Paulo já tem um pré-contrato assinado com Wendell, do Porto, mas o clube português está relutante em liberar o jogador seis meses antes do final do contrato, exigindo uma compensação financeira. Enquanto essa situação não se resolve, o técnico Luis Zubeldía contará com Enzo Díaz na lateral esquerda do Tricolor.
Para os torcedores, o canal UOL Esporte no YouTube disponibiliza lives voltadas para os fãs de grandes clubes como Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo. As transmissões acontecem toda semana, sempre às 17h (horário de Brasília). A programação é a seguinte: Live do Flamengo na segunda-feira, Live do Palmeiras na terça-feira, Live do São Paulo na quinta-feira e Live do Corinthians na sexta-feira.
Além das lives semanais, o canal apresenta outros conteúdos, como "UOL News Esporte" às 8h30 e "De Primeira" às 14h, onde comentaristas discutem as principais notícias do cenário esportivo atual. O Canal UOL também está disponível em diversas plataformas de TV, incluindo Claro, Vivo TV, Sky, Oi TV, entre outros, para que os fãs possam acompanhar tudo em tempo real.
Não tem goleiro para ganhar campeonato.
Será que esses ****** s da diretoria não conseguem chegar a conclusão de que esse time precisa urgentemente de um goleiro pelo amor de Deus. com essa cadela desse Rafael no gol, é no máximo até às oitavas de libertadores. pelo amor de Deus casares, rui costa e o ******* do boca de farofa ( Carlos Belmonte ). montar um forte elenco para as competições que estão por vir, mas com um goleiro fraquíssimo que nem esse Rafael, é jogar dinheiro no lixo. VAMO SÃO PAULO
Agora falta um LD pra completar o time titular e mais uns jogadores para compor elenco.
Mario Atila, quantos jogos dele você viu? Você fez curso de treinador da Fifa? Qual a sua análise técnica e tática do jogador? Se você for copiar de alguém por favor cite a fonte.
Torcer para jogar muito, sem se contundir, e cruzar na cabeça do Calleri.
Espero que não tenham aceitado o dobro do salário que ganhava no River...