O atacante Luciano, alvo de propostas de clubes internacionais durante a atual janela de transferência, deixou claro que sua permanência no São Paulo para a próxima temporada é uma possibilidade. Recentemente, ele interagiu em suas redes sociais com o zagueiro Alan Franco, afirmando que “já já estamos de volta”, o que gerou especulações sobre seu futuro no clube.
Em 2024, Luciano se destacou como artilheiro da equipe, anotando 18 gols. Embora tenha recebido sondagens de clubes do Catar e da Arábia Saudita, até o momento, não houve propostas formais. De acordo com fontes próximas ao jogador, os valores discutidos nas negociações estão muito além do que o São Paulo pode suportar em uma possível renovação de contrato, que se estende até o fim de 2026.
Aos 31 anos, Luciano vê uma transferência para o exterior como uma oportunidade significativa para firmar um último grande contrato. No entanto, até agora, a diretoria do São Paulo não recebeu nenhuma oferta concreta por ele. O jogador também foi ligado a uma possível transferência para o Santos, mas o presidente do São Paulo, Julio Casares, afirmou que não tem a intenção de liberar o atleta para equipes rivais da mesma competição.
Desde sua chegada ao clube em 2020, Luciano se consolidou como um dos principais jogadores do elenco, participando de 261 jogos e marcando 84 gols. Durante esse período, ele foi fundamental para conquistar títulos, incluindo o Paulistão em 2021, a Copa do Brasil em 2023 e a Supercopa Rei em 2024.
Em que clube ele terá baba ovos sem referências na vida, que vivem brincando de tarzan com suas bolas?
O cara pra ter Luciano como ídolo, deve ter uma vida completamente sem boas referências.
Este não sai, mas todo fim dr ano gosta de se valorizar e fazer parecer que é o craque do time.
PORRA NENHUMA D PROPOSTA.....VAI FICA N BANCO OTÁRIO
Ele vai querer sair? Aonde ele vai encontrar um time para mandar como ele faz no São Paulo!
É triste falar isso, mas se ele continuar nós só temos a perder. Vá embora!
Luciano um excelente centroavante, só não pode jogar improvisado. Ele, Calleri e Lucas no ataque juntos farão muitos gols. Basta ter um técnico que saiba escalar decentemente. Não podemos se esquecer que agora tem Oscar para providenciar jogadas na armação e tem o retorno do Maia, tudo encaminhado para títulos, é só saber comandar..