A relação entre o São Paulo e a Superbet, patrocinadora master do clube, sofreu um ajuste significativo. Após mencionar o meia Oscar como reforço de peso, ficou decidido que a empresa não participará de outras negociações de jogadores.
Assim, o atleta deve ser o único contratado com apoio financeiro do patrocinador. A chegada de Oscarao São Paulo foi uma operação estratégica que contorna o envolvimento direto da Superbet. O jogador que atuou no futebol chinês teve sua transferência facilitada graças ao suporte financeiro e à influência do patrocinador.
Oscar, aos 33 anos, é um dos maiores nomes do futebol brasileiro dos últimos tempos. Revelado pelo São Paulo, o meia se destacou nacionalmente com a camisa do Internacional, antes de ser transferido para o Chelsea, da Inglaterra.
No entanto, a empresa optou por manter os valores apenas na contratação de Oscar, não mais investindo para a compra de nenhum outro atleta que esteja na mira do São Paulo. Além de Oscar, o São Paulo continua atento ao mercado, mas as negociações devem ser mais contidas. A venda de jogadores ou acordos de troca podem ser alternativas para equilibrar o elenco.
SEM CHANCES! Após Oscar, patrocinador não deve ajudar o São Paulo em novas negociações
Fonte BolaVip
31 de Dezembro de 2024
Avalie esta notícia:
15
11
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
só falta dois lateral D e E
Ou seja o LD argentino não vem e o Wendel só em junho.
Patrocinador de ***** esse, não banca se quer o salário do cara, nós já vimos esse filme,o nome era DANIEL ALVES, só Deus sabe quando vai acabar
Com a contratação do Oscar, com excessão de goleiro o time esta bem servido em todas posições, acredito que o a maior carência é de um técnico qualificado para usar os melhores em suas devidas posições ( caso do Luciano) e usar a base em jogos de menor relevância..