Durante a janela de transferências, os clubes buscam aprimorar seus elencos em busca de conquistas mais ambiciosas para a temporada seguinte. O São Paulo não é exceção a essa regra. Após garantir uma vaga direta na Libertadores, o tricolor paulista está empenhado em fortalecer sua equipe por meio de vendas, dispensas e novas contratações. No entanto, a instituição enfrenta um desafio financeiro significativo, com dívidas elevadas que exigem estratégias cuidadosas.
Uma das medidas adotadas pelo clube para reduzir sua dívida é a implementação do FIDC (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios), que impõe limites aos gastos. Essa situação obrigará o São Paulo a ser mais preciso em suas escolhas para atender às exigências do treinador Luis Zubeldía. As principais carências no elenco estão nas laterais, especialmente à esquerda, e no meio-campo, onde o São Paulo busca um armador habilidoso que possa criar jogadas para seus atacantes.
Entre os jogadores que já foram dispensados ou estão na lista de vendas, destacam-se: Wellington Rato, que se transferirá para o Vitória; Michel Araújo e Nestor, ambos em negociações com o Bahia; Galoppo, alvo do Santos; Wellington, que irá para o Southampton, na Inglaterra; e outros jogadores como Jamal Lewis, Raí Ramos, Pedro Vilhena, Nikão e Matheus Belém, cuja situação ainda não definiu propostas concretas. Alguns jogadores, como Rafinha, se preparam para se aposentar.
Visando suprir as necessidades do elenco, o São Paulo tem interesse em reforços como Marlon, lateral-esquerdo do Cruzeiro, e Wendell, do Porto, cujo negócio pode envolver o empréstimo de João Moreira. A boa notícia no clube é a chegada de Oscar, que retorna ao São Paulo após sua passagem pela China. Com um contrato de três anos, Oscar deve assumir a posição de camisa 10 e aguarda ansiosamente por sua nova fase no clube que o lançou no futebol profissional.
Contratações:
Wendell (Porto) - oferecer em troca o empréstimo de Patryck Lanza, Rodriguinho e Moreira por 18 meses.
Montiel (Sevilla) - oferecer em troca Matheus Alves em definitivo e empréstimo de Henrique Carmo por 18 meses.
Rubens e Alan Franco (Atlético-MG) - oferecer em troca o Luciano e Érick em definitivo
Emprestar por 18 meses: Gallopo ao Boca Jr. e Luan a Lazio.
O SÃO PAULO ESTÁ DE PARABÉNS EM FAZER ESSA LIMPEZA. TEM QUE CONTINUAR, POIS TEM MUITO PE DE RATO PARA SAIR AINDA.
Os que está saindo não vai fazer falta asim como muitos estão falando. Nem oportunidade eles tinha.
Acho já que está limpando tem que limpa mas.
Como Erik não vingou . Tem que negociar.
E alguns outros q nem sei o nome . Como aquele volante q veio de fora . Já que Rafinha não fica vai precisar de um lateral direito e um esquerdo.
Jandrei eu tmb negociava . Não é porq de sim para da oportunidade para o York goleiro da base.
Se aboleta fica tem que renova com o Alan Franco, e segura o Sabino . Mas o Ferrarezi.
Então ficaria assim pra mim.
Rafael e York.
Aboleta, Ferrarezi, Alan, Sabino , ruan.zaga top.
2 laterias direito e esquerdo , Igor Vinicius, Patrique.
Pablo Maia, Alison, bobadilha, Antônio Carlos. Já seria suficiente para volantes agora teria que negociar o resto. Luis Gustavo eu dispensa. Salário dele já dava para paga Oscar. Mas àquele volante argentino e gallopo xau .
Meia Oscar e tentaria mas um dibala seria sonho.
Atacante. Lucas ,Ferreira, mas calerri , André e menino da base voando.
Luciano negociava , volante argentino, jandrei, até um Ferrarezi daria para negociar, Erik. Gallopo. Mas umas seis saidas . Com esses seis dava uma economia e daria para trazer . Dibala. E montar um time competitivo.
o S.Paulo tem q contratar um diretor decente, Rui Costa é um **** reta. não temos um depto de Scout, pra contratar tanta *****
Há muitos anos o SPFC contrata de panelada e veja onde chegamos. Um voto de confiança à mudança de cultura. passa a impressão de que, realmente, estão gerindo com responsabilidade financeira. Chega de contratações só pra satisfazer a torcida, gestão técnica é o único caminho para o êxito, contratações pontuais e que caibam no orçamento e uma base robusta. Em pouco tempo os resultados virão. Viva o Mais Querido!!!
ta perdoado que venha ganhar títulos aí ta tudo certo
o problema é q os modinhas reclama pra ******* quem nunca traiu um time? no mundo tem vários traidores, e o mais importante na vida é o perdão, ele foi da casa, um bom filho a casa se voltará
Esse aí traiu o SPFC e agora depois de VELHO retorna pra engrossar suas FINANÇAS a custa do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE...