BRILHOU NO RIVAL! São Paulo avalia futuro de Luan após retorno de empréstimo bem sucedido no Vitória

Após retornar ao São Paulo depois de um período de empréstimo no Vitória, o volante Luan enfrenta um futuro incerto. De acordo com informações apuradas pela Gazeta Esportiva, o jogador não deve continuar no clube tricolor e aguarda novas oportunidades no mercado. Atualmente, Luan encontra-se de férias e ainda não iniciou negociações com outras equipes.


Com um contrato que se estende até o final de 2026, o futuro de Luan no São Paulo para a próxima temporada não é claro. O clube não confirmou se o volante está nos planos para 2025, e há indícios de que sua permanência é considerada improvável. Luan já havia sido afastado da equipe em 2024 e é difícil que receba chances no próximo ano.


A única certeza é que Luan não integrará o elenco do Vitória em 2025. Apesar de sua passagem pelo clube ter sido considerada positiva — onde realizou 27 jogos e contribuiu para a manutenção da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro —, o técnico Thiago Carpini indicou que o custo elevado do jogador é um empecilho para uma possível aquisição definitiva.


Formado nas categorias de base do São Paulo, em Cotia, Luan chegou a trabalhar com Carpini no início desta temporada. Se decidir permanecer no Tricolor, enfrentará grande concorrência para garantir a titularidade. Entre os jogadores que disputam sua posição estão Pablo Maia, Alisson, Bobadilla e Marcos Antônio, além de Luiz Gustavo e Santiago Longo, cuja permanência ainda é incerta. Outro nome a ser considerado é Jhegson Méndez, que atualmente está em processo de rescisão contratual com o clube.

Avalie esta notícia: 15 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

fábio martins campos
1 1
20/12/2024 13:30:09

O SPFC deveria emprestá-lo por 18 meses a Lazio, já que Marco Antônio. Depois ele retornaria melhor.

jocelio oliveira
3 0
20/12/2024 10:31:00

esse rapaz chamado Santiago longo pode devolver é muito fraco.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net