Nos últimos dias, o Santos manifestou interesse em contratar o meia argentino Giuliano Galoppo, atualmente no São Paulo. Com a falta de espaço no clube tricolor e poucas oportunidades sob o comando do técnico Luis Zubeldía, Galoppo almeja ter mais tempo de jogo em 2025 e uma mudança de clube não está descartada. Neste ano, ele participou de apenas 28 partidas, marcou um gol e contribuiu com duas assistências, sendo titular em apenas 11 jogos.
Apesar de ter sido adquirido por cerca de U$ 6 milhões em 2022, se tornando o jogador mais caro da história do São Paulo, Galoppo não conseguiu se firmar na equipe. Sua performance no Campeonato Paulista de 2023 havia sido promissora, destacando-se como artilheiro antes de sofrer uma lesão grave no joelho. Mesmo com seu bom desempenho inicial, ele não foi utilizado nas partidas finais do Brasileirão, quando o time já não tinha mais metas a alcançar.
Além do Santos, Galoppo também recebeu propostas do Boca Juniors e do Rosario Central, embora essas negociações não tenham avançado. A direção do Santos, sob o comando de Marcelo Teixeira, já havia tentado a contratação de outros jogadores do rival Palmeiras, como Dudu e Zé Rafael, e ainda está em busca de nomes como Tiquinho Soares e Danilo Barbosa, demonstrando um movimento agressivo no mercado.
Vai pagar como pq o investimento foi muito alto no Gallopo
Não tem que fazer negociação com o Santos...todas as vezes que o São Paulo quis contratar jogadores do Santos eles não queriam vender...vão se lascar agora
Estão falando no blog do Zanqueta que o Santos propôs uma troca por empréstimo de 1 ano Galoppo por Lucas Barbosa.
O presidente das sardinhas disse que a rivalidade deve ficar dentro de campo e nao a respeito de contratações. Só que quando o SPFC tentou o goleiro John hoje no botafogo foi rechaçado. Tenta trocar então Galoppo pelo goleiro João Paulo....esse sim acho que seria um goleiro ideal pro SPFC
Manda o Santos se lascar, time de ***** quando o São Paulo tinha interesse no John, eles fizeram o maior cu doce.
vende caro só que essa diretoria não sabe fazer negócio