Julio Casares, presidente do São Paulo, continua a nutrir a esperança de que o meia Oscar possa se juntar ao clube em 2025, apesar de o jogador ter expressado recentemente que não pretende retornar ao futebol brasileiro neste momento. Revelado na base do Tricolor, Oscar é considerado um grande desejo para o futuro, mas a sua situação permanece incerta.
No decorrer de uma coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira (16), Casares revelou que já teve duas conversas com o jogador. Ele explicou que a decisão de Oscar é, até o momento, de ordem familiar. "O pessoal do futebol tem falado bastante, e eu também conversei com ele duas vezes. O que vejo agora é uma decisão familiar", afirmou Casares, adicionando que a capacidade financeira do clube é um fator a ser considerado na potencial contratação.
O presidente do São Paulo ressaltou que os rumores sobre a contratação de Oscar geralmente não consideram as limitações orçamentárias que o clube enfrenta. "Esse orçamento, vejo muitas vezes gente falando: 'Tem o fundo e estão trazendo Oscar'. Gente, o fundo fala de um teto. Se ele estiver dentro do teto, está tudo certo", explicou Casares.
Com um déficit previsto para 2024, o São Paulo enfrentará restrições financeiras em 2025 devido à implementação de um novo fundo de investimentos para sanar suas dívidas bancárias. Mesmo assim, a diretoria acredita que a chegada de Oscar poderia ser uma oportunidade viável, sem comprometer a saúde financeira do clube.
Atualmente, o jogador de 31 anos está sem clube, após deixar o Shanghai Port no mês passado, depois de uma longa estadia de oito anos no futebol chinês. Apesar de ainda não ter decidido qual será seu próximo passo na carreira, Oscar considera as opções que aparecem, mantendo vivo o interesse em retornar ao clube que o revelou, onde teve uma breve passagem pelo time profissional.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Presidente Rolando Lero
Esqueci se vier vai querer um monte de dinheiro da chance pros jovens da base que é melhor
Esse judas, que vá se ***** pra lá, nem chegue perto do Morumbi.!!!!!!
Oscar ???? só se for o zagueiro que jogou na década de 80 . Esse outro aí pode ficar lá onde está...
essas matérias sobre esse jogador está enchendo o saco
PARA, O CARA NÃO QUER JOGAR