Programação de treinos e jogos do São Paulo na pré-temporada nos EUA

O São Paulo Futebol Clube realizará uma excursão aos Estados Unidos em janeiro, com uma programação repleta de atividades voltadas para seus jogadores. Entre as atrações estão um dia de lazer no Universal Orlando Resort e a oportunidade de assistir a uma partida da NBA entre o Orlando Magic e o Philadelphia 76ers, marcada para o dia 12 de janeiro. O elenco tricolor embarca no dia 8, coincidindo com a data de reapresentação após as férias.

Além das atividades de entretenimento, a programação incluirá treinos abertos, coletivas de imprensa e dois confrontos contra equipes brasileiras: o Cruzeiro, no dia 15, em Orlando, e o Flamengo, no dia 19, em Fort Lauderdale. O objetivo principal do São Paulo é expandir sua marca internacionalmente.

Ricardo Villar, CEO da FC Series, comentou sobre a parceria com o clube: “O São Paulo nos procurou. Após a Covid, migramos o evento FC Series do começo do ano para o meio do ano. A solicitação do São Paulo para janeiro nos motivou a realizar a competição. Foi um casamento de ideias, com o São Paulo buscando expandir sua marca fora do Brasil”.

A Flórida se destaca como o terceiro estado americano com a maior concentração de brasileiros, somando aproximadamente 295 mil pessoas, conforme dados do Ministério das Relações Exteriores. Em 2023, cerca de 696 mil turistas brasileiros visitaram Orlando, aumentando ainda mais o potencial de público para o evento.

“Este é um evento voltado para as famílias. Elas vão assistir aos jogos, mas também poderão aproveitar os parques. Vamos implementar o ‘open training’, uma prática que aprendemos com clubes europeus. Essa proximidade com os torcedores e a mídia ajudará a valorizar a marca”, destacou Villar, que acredita que Lucas Moura se tornará uma atração especial devido ao seu período de atuação no Tottenham, na Inglaterra.

A FC Series, que foi iniciada como Florida Cup em 2015, comemorará dez anos de sua primeira edição em 2025. O São Paulo já conquistou a competição em 2017, vencendo o Corinthians nos pênaltis. Os jogos programados para esta edição da FC Series em janeiro de 2025 são os seguintes:

  • 15/01: Cruzeiro x São Paulo – Inter&Co Stadium (Orlando, FL)
  • 18/01: Atlético-MG x Cruzeiro – Inter&Co Stadium (Orlando, FL)
  • 19/01: São Paulo x Flamengo – Chase Stadium (Fort Lauderdale, FL)
  • 25/01: Orlando City x Atlético-MG – Inter&Co Stadium (Orlando, FL)
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net