O São Paulo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo, no Rio de Janeiro, em um jogo que marca a última rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma decisão inovadora, o clube decidiu incluir dois jovens talentos do time sub-20 na lista de relacionados para a partida. O meia-atacante Lucas Ferreira e o centroavante Ryan Francisco, ambos com apenas 18 anos e recentes campeões da Copa do Brasil sub-20 contra o Palmeiras, treinaram com a equipe principal ao longo do final de semana, aumentando as expectativas sobre suas possíveis estreias.
Com a ausência de objetivos nessa última partida do Brasileirão, o técnico Luis Zubeldía optou por escalar uma formação bastante modificada. Com o intuito de proteger seus titulares e evitar lesões que possam comprometer os planos para a próxima temporada, jogadores como Arboleda, Rafinha, Luiz Gustavo, Luciano, Lucas e Calleri receberão descanso. Além disso, Welington, que foi negociado com o Southampton, também não disputará essa partida, enquanto Erick foi liberado para tratar de questões pessoais.
O time que deverá entrar em campo contra o Botafogo traz Rafael no gol, e a defesa contará com Igor Vinicius, Ruan, Sabino e Patryck. O meio-campo será formado por Bobadilla, Marcos Antônio (substituído por Santi Longo) e Michel Araújo, enquanto Nestor, André Silva e William Gomes completarão o ataque. Com 59 pontos e na sexta posição, o São Paulo já garantiu sua vaga na fase de grupos da Conmebol Libertadores na próxima temporada, não havendo mais mudanças possíveis em sua colocação ao final da competição.
Time de pipoqueiros *** e maior deles é o Zé beldia, argentino mentiroso...
não adianta zuber o dia não coloca para jogar
******* que time horroso, toquinhos sem objetivo só para enrolar e gastar tempo, bolas sempre atrasadas, não se vê as jogadas de ataque! Como um time desse vai ganhar jogos assim? Vão pra *** com essa *****
o Corinthians não passou o São Paulo porque acordou tarde mais mostra que tem um técnico e padrão de jogo ganhou do Cuiabá e grêmio fora de casa enquanto esse burro retranqueiro perdeu pro Cuiabá e juventude em casa,manda esse jumento embora porque vamos perder o Paulista de novo pro novo horizontino ou Mirasol.
Não sei o que há, mas é nítido e até um burro vê a deficiência do Tricolor na troca de passes, Zubeldia não deve priorizar aquilo que é o fundamento mais básico e importante no futebol! Zubeldia é um burro...??