CAMISA 10? Belmonte bate o martelo sobre contratação de Lucho Acosta

O meio-campista seria o camisa 10 armador que o clube tanto busca no mercado para Zubeldía no São Paulo

São Paulo vai contratar Lucho Acosta?

Lucho Acosta tem sido muito comentado para ser reforço do São Paulo na próxima temporada. O meio-campista seria o camisa 10 armador que o clube tanto busca no mercado. Carlos Belmonte, diretor de futebol, falou sobre o atleta.

Acosta liderou a melhor temporada regular da história do FC Cincinnati, que foi coroado campeão do Supporters’ Shield e chegou às semifinais da US Open Cup, para ser eventualmente derrotado por Messi e o Miami.

Apesar dos pedidos também da torcida, Belmonte afirmou que o atleta não está em pauta: “Temos alguns nomes mapeados para 2025 mas o Lucho Acosta não está no nosso radar”, disse ele ao UOL.

Números impressionantes atuando na MLS
Acosta marcou 17 gols e distribuiu 14 assistências até aqui, e, como resultado, recebeu a honra do MVP. Ele entrou processo de adquirir sua cidadania americana, mesmo em saída do clube.

O jogador de 29 anos também busca espaço na seleção dos EUA para, potencialmente, ser convocado para a Copa do Mundo de 2026, em solo americano. Está em processo final.

Avalie esta notícia: 22 5

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



0 0

que editor mais juvenil e fraco os temas nunca condiz com a reportagem. mandem esse aspirante embora

3 1

o mapeamento dessa diretoria é piada, não tem dinheiro faz o simples sem inventar, dívida do clube só aumenta e o time se arrasta não dá liga aí querem mandar treinador embora fica atrás de Oscar, acosta e o caralho a quatro, parem com isso vai atrás de jogadores pontuais já estão carecas de saber que medalhões não vingam Daniel Alves, Ruan fran, James Rodrigues e muitos outros jucilei todos deixaram o time individado vcs parecem que não pensa parem de meter a mão no time e ficarem inventando.

2 0

Pode ter troca Araujo pelo Leo Fernandes do Penarol

4 0

ninguém que jogue de verdade quer jogar no tricolor,com esses bando de pé de rato que essa diretoria incompente que contratou.

11 0

Lucho Acosta ou Luciano Acosta!!! Se o São Paulo não abrir os cofres e não contratar esse cara, pode fechar as portas. Esse é o meia que o São Paulo precisa... Habilidoso, fazedor de gols, arma bem as jogadas, chuta de direita e de esquerda, cobrador de faltas... Esse ia cair como uma luva no São Paulo. Pelo amor de Deus, merecemos jogadores de qualidade no time! Sem essa de trazer jogador pé de rato.

8 0

resumindo o cassares só sabe ficar em redes sociais se gabando com os patrocinadores milionários Mais na hora de contratar um bom jogador só sabe reclamar que o jogador é muito caro tnc

5 2

Jogador nenhum vem pro São Paulo é vero.

11 0

Vai comprar algum meia de time de terceira divisão do catar.. Já já falam de trazer o Cueva como oportunidade de mercado

10 0

fei de ve essa diretoria

13 1

com certeza não vem com esta diretoria não vem nada cadê o dinheiro do Anthony

15 1

Belomonte correu da raia, batendo o martelo no desinteresse do Lucho Acosta.

15 0

kkkkk o tricolor não compra nem capim estragado kkkk

11 0

Porque coloca está notícia então, ser não tem interesse casa a boca e fica quieto, esse Nicola e o pior repórter que já vi, pelo amor de Deus, só dá notícia furada e pela metade

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net