Após um longo período de recuperação, o lateral direito Igor Vinícius está prestes a alcançar a marca significativa de 200 partidas pelo São Paulo. Depois de enfrentar uma pubalgia que o afastou por uma temporada inteira, o jogador passou por duas cirurgias e agora se prepara para reencontrar sua posição no time. O retorno de Igor ocorre em um momento especial, pois o clube conquistou a Copa do Brasil enquanto ele estava em tratamento, e ele está determinado a dar continuidade ao bom trabalho realizado por Rafinha, que foi titular na campanhavitoriosa do ano passado.
O confronto contra o Juventude, marcado para esta quarta-feira (4), pela 37ª rodada do Brasileirão, oferece a oportunidade para Igor registrar seu número expressivo de jogos com a camiseta tricolor. "Estou muito feliz em atingir a marca de 200 jogos no São Paulo, um clube da grandeza que é. Era uma meta que eu tinha para este ano, e isso é motivo de muito orgulho", declarou o lateral, que espera um desempenho positivo na partida.
Embora o São Paulo já esteja garantido na fase de grupos da Libertadores, ocupando atualmente a sexta posição com 59 pontos, Igor Vinícius não pensa em encerrar o ano sem conquistar os três pontos em sua retomada. "Jogar no Morumbi com o apoio da nossa torcida é sempre um privilégio. Conquistamos nosso objetivo de garantir a vaga direta para a Libertadores, mas é importante terminar o ano bem ao lado dos nossos torcedores e com uma vitória", ressaltou o jogador.
Após ter participado apenas dos dois primeiros jogos da equipe em 2023, Igor se tornou uma peça-chave novamente e encontrou em Zubeldía a chance de reconquistar sua posição como titular. Com exceção do ano passado, o lateral tem mantido uma média de mais de 40 jogos por temporada, contabilizando 45 participações e quatro assistências até o momento. Após o confronto com o Juventude, o Tricolor enfrentará o Botafogo no Rio de Janeiro, buscando encerrar a temporada com chave de ouro.
Se destacando em jogar mau: como sempre
Lateral que não treina fundamentos para um jogador de sua posição e o mais interessante,é que ele tinha dito sobre o Rogério Ceni,em chegar cedo nos treinos e ser o último a sair..???
Treinando o que???
Treinamento de várzea???
Na marcação as vezes,faz algumas marcações “razoável”,porém para um jogador de quase 30 anos,deveria ter melhorado em muitos fundamentos para a sua posição que se exige muito(atacar e se defender!).
Se destaca com certeza, é o único lateral que não consegue cruzar uma bola,marca mal prá *******
Bruno e Edimar são os piores laterais da história do São Paulo, mas vocês não estão preparados para essa conversa
segundz vez que fala 2023 e não 2024 k
Pode fazer companhia com Rafinha e vazarem juntos o torcedor agtadece
se destaca no que ? Jogadorzinho ruim prá caramba, pode vender, vai tarde.
se destaca essa foi boa ! jogadorzinho bem sem vergonha , quando contrato dele tava acabando resolveu joga bola diretoria inocente renovou daí em diante voltou a preguiça
jogador meia boca ruim de bola
pe rato não sabe fazer um cruzamento