O treinador Luis Zubeldía deseja que o lateral esquerdo Patryck conquiste sua titularidade nos treinamentos do São Paulo. No entanto, o argentino ainda não considera o jovem atleta preparado para assumir a posição principal na equipe, levando em conta o tempo que ele ficou afastado devido a uma fratura na clavícula.
Com a ausência de Welington e Jamal Lewis, Zubeldía tem improvisado outros jogadores na lateral, mesmo com Patryck disponível. Até agora, ele escalou o zagueiro Sabino e, recentemente, tem utilizado Rafinha na posição. O técnico elogiou a atuação de Patryck no segundo tempo da derrota para o Grêmio, mas não garantiu que o jogador herdará a vaga de titular.
Aos 21 anos, Patryck tem entrado na segunda etapa dos últimos três jogos. Zubeldía expressou seu desejo de colocá-lo como titular apenas quando o jogador estiver em plena forma, destacando: "Hoje gostei da forma como entrou, era um jogo muito difícil para um estreante." O treinador explicou que o jogo exigia uma adaptação constante, principalmente com a dificuldade do um contra um dos jogadores rivais, como Soteldo e Aravena.
O São Paulo, além de buscar a melhor forma de integrar Patryck, está também em busca de reforços para o setor da lateral esquerda, que é uma das prioridades na janela de transferências. O clube paulista está se preparando para a saída de Welington, que acertou sua transferência para o Southampton, e precisa urgentemente de um substituto.
O lateral Wendell, do Porto, é o objetivo dos dirigentes do Tricolor. Com contrato até o meio do ano, ele pode assinar um pré-vínculo em janeiro, mas tanto o jogador quanto o São Paulo desejam que a mudança ocorra já em janeiro. Wendell, que já atuou com a seleção brasileira, também está sendo monitorado pelo Corinthians, complicando a situação para o São Paulo.
A situação econômica delicada do clube pode dificultar a chegada de Wendell, que tem relações amigáveis com o presidente Julio Casares, o que pode ser um trunfo em uma eventual negociação.
Patrick ainda é muito fraco para compor elenco, tem que ser emprestado e futuramente ser avaliado novamente..
só um burro ou jumento não ver que Rafinha não ganha uma jogada do soteldo,se ele entra com o óbvio que era Patrick na esquerda e Eric na direita no lugar do Luciano ele teria ganhado do grêmio lá na arena do grêmio mas esse retranqueiro é incapaz de montar um time pra ganhar jogo.
Diretoria,técnico e time medíocre. Não adianta comemorar a classificação para Libertadores com esse time horrível. 2025 será mais um ano de decepções