POTENCIAL IMENSO! São Paulo revela potencial de elite, mas encore demora contra o Atlético-MG

No último sábado, o São Paulo teve um emocionante confronto contra o Atlético-MG, que terminou em empate de 2 a 2, em uma partida marcada pela intensidade e pela resiliência do Tricolor no Morumbi, durante a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe paulista começou a partida em desvantagem, levando dois gols nos primeiros 20 minutos. No entanto, a reação do time foi notável, especialmente na metade do primeiro tempo, onde quase concretizou a virada antes do intervalo. Historicamente, o São Paulo já enfrentou adversidades semelhantes, mas o desafio desta vez era ainda maior, visto que o Atlético-MG, finalista da Copa Libertadores e com um elenco repleto de estrelas, exigia um desempenho exemplar dos anfitriões.

O momento decisivo da partida ocorreu após o primeiro gol do São Paulo, que, apesar de não estar dominando, encontrou uma oportunidade feliz. Um gol contra de Fausto Vera deu nova esperança ao Tricolor, que rapidamente se integrou novamente no jogo. A partir desse momento, Lucas, Luciano e seus companheiros intensificaram a pressão sobre o adversário, resultando rapidamente em um segundo gol, originado de um passe preciso de Lucas para André Silva, que não hesitou em mandar a bola para a rede.

Antes do intervalo, o São Paulo seguiu em busca do terceiro gol, pressionando o Atlético com uma performance notável, quase completando a virada quando Luiz Gustavo estourou a bola no travessão. Durante cerca de 25 minutos, o Tricolor mostrou seu potencial, revelando lampejos do que é capaz de realizar sob a liderança do treinador Zubeldía.

Na atual temporada, o São Paulo enfrentou eliminação nas quartas de final da Libertadores e também na Copa do Brasil, ambas contra o Atlético-MG, o que demonstra a competitividade do time. Esses confrontos acirrados com duas das melhores equipes da América do Sul evidenciam que o Tricolor tem qualidade no elenco e que o trabalho do treinador é promissor. O grande desafio fica em torno da necessidade de consistência e desenvolvimento de um padrão de jogo para o futuro, metas que Zubeldía terá que abraçar em 2025.

Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

carlos magno moreira
0 0
24/11/2024 17:08:55

Luciano não está jogando ***** nenhuma, faz tempo, merece banco, mas o bista do Burreldia não o coloca no banco.

felipe mariano
4 2
24/11/2024 11:14:23

Alguém sabe falar o que o ***** do Luciano ta fazendo em campo?

galhardo_no_tricolor
bronze
4 5
24/11/2024 09:39:14

Desempenho de elite é o ******* SPFC estava com medo em campo. Trabalho péssimo desse Zubeldia. Parem de passar pano, porra

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net