A quatro rodadas do fim do Brasileiro, o São Paulo ainda pode alcançar sua melhor pontuação no torneio nos últimos dez anos. Com 58 pontos até agora, o time pode chegar aos 70 se vencer todas as partidas que restam, mas bastam mais nove pontos para superar a campanha de 2020, o teto desta última década.
Na sexta posição, o Tricolor encara o Atlético-MG neste sábado, em casa, às 21h30, pela 35ª rodada. Depois, desafia o Grêmio, fora, o Juventude, no Morumbis, e encerra o Brasileiro deste ano contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.
A última vez em que o São Paulo alcançou os 70 pontos no Brasileiro foi em 2014, quando foi vice-campeão. Nos nove anos seguintes, a melhor campanha foi a de 2020, quando liderou o torneio por várias rodadas, mas caiu de produção na reta final e terminou em quarto, com 66 pontos.
Se vencer três dos quatro jogos que faltam, o São Paulo chega a pelo menos 67 pontos.
Ainda que não dispute mais o título, o São Paulo tem objetivos importantes para os jogos finais da competição.
O time busca uma vaga na Conmebol Libertadores de 2025 e está muito perto de se classificar para as fases preliminares – um empate com o Atlético-MG garante esse lugar.
O desejo, porém, é uma vaga direta na fase de grupos. Para isso. Precisa superar o Internacional, que está em quinto, com 62 pontos.
FOCO NO RECORDE! São Paulo pode bater recorde de pontos dos dez anos
Fonte globoesporte
23 de Novembro de 2024
Avalie esta notícia:
8
0
VEJA TAMBÉM
- AGREDIDO POR GANGUE! Grave: ex-dirigente do São Paulo fratura cinco costelas após assalto- ELE FICA!! Fim da novela: Calleri renova com o São Paulo e ganha cláusula de ampliação
- COBRADO NO STJ! Dívida de R$ 6 milhões por equatoriano aumenta problemas financeiros do clube
- ANÁLISE DA IA SPFC.net: R$ 100 milhões justificam tirar o São Paulo do MorumBIS nos momentos decisivos?
- VÍDEO: São Paulo vai contratar novo camisa 10? Diretoria define últimos passos no mercado da bola
Desse jeito vai bater recorde na puta que te pariu, repórter burro
Só se for Record de Vexame, decepção e Desgosto pra Torcida. Time de Vagabundos da porra...