SÃO PAULO EM BUSCA DA VITÓRIA! Reforços chegam para o duelo decisivo contra o Atlético-MG!

O São Paulo está se preparando para um grande desafio contra o Atlético-MG neste sábado, às 21h30, no Morumbi, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe contará com novos reforços, incluindo a volta do técnico Luis Zubeldía, que retorna ao comando após cumprir suspensão na última partida contra o Red Bull Bragantino.

A lista de relacionados deve incluir os jogadores Arboleda e Wellington Rato, que se recuperaram de lesões, além de Ferraresi e Bobadilla, que estiveram a serviço de suas seleções durante a Data Fifa. Por outro lado, os atletas Welington e Calleri, que também estavam ausentes devido a contusões, permanecem como dúvidas para esse confronto tão importante.

Com a suspensão de Sabino, que atuou improvisado na lateral esquerda no último jogo, Patryck pode ser escalado, mas Michel Araújo também é uma opção viável para essa posição. No ataque, há grande probabilidade de André Silva ser mantido na equipe titular. Assim, a formação esperada do São Paulo para a partida é composta por Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (ou Michel Araújo); Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas, Luciano e Ferreira; André Silva.

Atualmente, o São Paulo ocupa a sexta posição na tabela, somando 58 pontos. Um empate contra o Atlético-MG garantirá pelo menos uma vaga na fase prévia da Conmebol Libertadores do próximo ano, embora o objetivo do clube seja assegurar uma classificação direta para a fase de grupos. Para alcançar isso, será necessário ultrapassar o Internacional, que está quatro pontos à frente na classificação.

O atacante Ferreirinha demonstrou a determinação da equipe ao afirmar que o foco será buscar a vitória em campo, reforçando a intenção do time em lutar pela meta maior de se classificar diretamente para a Libertadores.

Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net