O São Paulo teve um desempenho abaixo das expectativas em sua última partida, ao empatar em 1 a 1 com o Bragantino, em Bragança Paulista, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do time tricolor foi marcado por Lucas Moura, mas o resultado não refletiu a qualidade esperada do jogo.
Com esse empate, o São Paulo se aproxima da tão sonhada classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. A equipe ainda tem a expectativa de saber se conseguirá entrar diretamente na fase de grupos ou se terá que disputar as fases preliminares. Para assegurar sua vaga, o tricolor torce contra o Internacional, um de seus principais concorrentes.
No próximo confronto, que ocorrerá no Morumbi contra o Atlético-MG, o técnico Luis Zubeldía poderá contar com o retorno de até seis jogadores, aumentando as opções disponíveis para a escalação. Isso deve oferecer maior qualidade ao elenco, especialmente considerando que o Atlético-MG também está focado na final da Libertadores contra o Botafogo.
Entre os retornos confirmados, destaca-se o zagueiro Arboleda, que já está em treinamento após se recuperar de um trauma na perna direita, e o lateral-esquerdo Wellington, que está em transição depois de um edema na coxa esquerda. Além disso, o venezuelano Ferraresi e o paraguaio Bobadilla, que atuaram por suas seleções durante a Data Fifa de novembro, também estarão disponíveis.
O atacante Calleri, que estava em processo de recuperação devido a dores no posterior da coxa esquerda, pode ser uma das ausências importantes a serem consideradas. O auxiliar de Zubeldía, Maxi Cuberas, comentou sobre a situação do jogador, afirmando que a equipe médica optou por não apressar sua volta, dada a sobrecarga que ele apresentou no jogo anterior contra o Athletico.
Apesar das ausências, jogadores como Ruan, Marcos Antônio e André Silva foram escalados na última partida por conta das lesões dos titulares. Com retorno de jogadores chave, o São Paulo se prepara para enfrentar o Atlético-MG, com o objetivo de consolidar sua posição no campeonato e se firmar na luta por uma vaga na Libertadores.
As próximas partidas serão cruciais para o desenrolar da temporada do São Paulo, sendo a equipe analisada com atenção na busca por sua classificação para a Libertadores, enquanto busca também se reerguer e mostrar um futebol mais consistente dentro do campeonato.
viramos freguês dos galinhas de Minas.
Espero que os guerreiros tenham vergonha na cara e vençam pelo menos uma partida do Galo, já virou uma vergonha
O mesmo discurso falido de sempre, vai lá na quarta vez no ano no contra o patético, no seu 4-2-4 tentar ganhar do outro treineiro que HABLA.
Escala obvia, desnecessário reperticuitr sobre opções.
Timevlargado e com total desmobilização pra 2025.
Será o ano plantado pra cair com o que se tem, uma gestão amadora com um trio de retardado que a 4 anos vem errando e gastando sem fim, com um elenco em envelhecimento constante e sem ritmo físico de intensidade, com um treineiro que HABLA sem condição alguma de mudar um único milimitro no ano taticamente, que como única opção é blindar estes ex jogadores em atividade.
O cenário de 2025 é tenebroso!!!!!!
O São Paulo tem um time e um plantel mediano,e mais uma vez dará vexame na Libertadores. A culpa é da diretoria que só contrata jogador em fim de carreira e de baixo nível. Tem poucos que se salvam no atual plantel