No último encontro entre Bragantino e São Paulo, realizado na quarta-feira (20), as equipes empataram em 1 a 1 no Estádio Nabizão, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano. Com esse resultado, o Tricolor do Morumbi conquistou apenas um ponto, o que complica sua busca por uma das vagas no G-4 da competição.
A atuação do São Paulo não agradou a torcida, especialmente em relação ao desempenho de Luciano, que recebeu críticas contundentes. Atualmente, a equipe ocupa a 6ª posição, somando 58 pontos. Para a próxima temporada, a situação pode se tornar mais favorável, uma vez que os resultados da final da Copa Libertadores e o título do Flamengo na Copa do Brasil podem abrir novas oportunidades diretas para a competição continental em 2025.
Em meio a este cenário, Maxi Cuberas, auxiliar-técnico do São Paulo, comentou sobre o momento do clube e a reta final da temporada. Após o empate, ele expressou otimismo, destacando que o Tricolor ainda tem chances reais de conquistar a classificação direta para a próxima fase do torneio: “O que é muito bom é que o São Paulo está lá em cima, brigando pela classificação direta e com muita chance de estar na pré. Isso é muito bom faltando quatro jogos”, declarou Cuberas.
Embora tenha reafirmado a importância da concentração nas próximas partidas, Cuberas também mencionou conversas sobre o futuro da equipe e a integração com a comissão técnica. “O que vem pela frente, veremos. Existem planos, os dirigentes estão constantemente em contato, mas o principal é agora. Temos que ganhar os jogos e classificar de forma direta e depois analisaremos”, concluiu.
Zubeldia não tem condições de continuar como treinador, não sabe escalar, não sabe substituir, não tem táticas alternativas, é um Carpine Argentino, treinador comum. A diretora deveria investir em um treinador experiente e vencedor. Iniciar 2025 com planejamento incluindo os jovens da base, junto com algumas contratações de peso E lógico, negociar e dispensar os paneleiros e os encostados. Na minha opinião temos vários treinadores bons no Brasil. CUCA, VOYVODA, CAIXINHA, CRESPO , LUIZ CASTRO .
tudo morto , cambada de *** so queren saber e do dinheiro , nao jagan por amor a camisa tudo amarelao ,quebrar tuso no pau para aprender a dar valor ao time
Lucas, na ponta direita; André na esquerda, Sabino de lateral esquerdo: FORA TEIMOSIA
esses caras ficam uma semana de folga quando joga parece que estão dormindo
Comissão desportiva horrível, achando que vai conquistar na conversa. O Rebeldia é o pior técnico do Brasileirão, tem bons jogadores e não sabe usa-los inclusive a base. Esta queimando o Luciano jogando de armador. Escale Calleri, Luciano e Lucas no ataque.
são bons de conversa mas futebol......
tecno fraco