Na tarde desta quarta-feira (20), o São Paulo não conseguiu emplacar uma vitória importante na busca por uma vaga direta na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. Jogando em Bragança Paulista, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino e se manteve na 6ª posição do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram anotados no primeiro tempo: Eduardo Sasha abriu o placar para o Bragantino, enquanto Lucas Moura deixou tudo igual.
O resultado foi ruim para o São Paulo, mas ainda pior para o Bragantino, que continua na zona de rebaixamento, somando apenas 37 pontos. Ambas as equipes já se preparam para a próxima rodada, com o São Paulo recebendo o Atlético-MG no sábado (23) e o Bragantino visitando o Internacional no dia seguinte.
A partida começou com o Bragantino mostrando uma postura mais ofensiva. Logo aos 15 minutos, aproveitando um erro de Sabino, John John cruzou para Sasha marcar, encerrando um jejum de mais de 50 dias sem gols do time da casa. Com a vantagem, o Bragantino teve oportunidades de aumentar a contagem, como aos 20 minutos, quando Juninho Capixaba acertou um chute que explodiu no travessão.
Porém, o São Paulo não se deixou abater e conseguiu o empate aos 22 minutos. Lucas Moura, mesmo errando um drible, se recuperou rapidamente e finalizou para o fundo das redes, mostrando a habilidade que lhe rendeu a camisa 7. O primeiro tempo ainda viu Sasha perder a chance de recolocar o Bragantino em vantagem, errando um domínio após um erro da defesa são-paulina.
No segundo tempo, Sasha teve mais uma oportunidade clara, mas novamente falhou ao mandar a bola para fora com o gol aberto. O desempenho do Bragantino foi constante, aumentando a pressão ao longo da partida. A maior chance da equipe na etapa complementar foi aos 39 minutos, quando Juninho Capixaba, após um erro de Igor Vinícius, quase marcou um golaço, mas Rafael fez uma grande defesa, garantindo o empate.
Com este resultado, o Bragantino se encontra na 17ª colocação, enquanto o São Paulo segue na 6ª posição do Brasileirão. As próximas partidas são cruciais para ambas as equipes, com o Bragantino tentando fugir da zona de rebaixamento e o São Paulo buscando se manter na zona de classificação para a Libertadores.
Luciano vc de centroavante joga bem,,, mais de camisa 10 é menos 1 em campo
Luciano morto
O time do São Paulo tem o pior técnico do Brasileirão, a maioria dos times não fizeram investimentos como fez o São Paulo. Rebeldia não sabe treinar, não sabe escalar, não sabe substituir, não sabe improvisar e muito menos motivar o elenco. Saudades do Dorival Junior..
Que time ruim..melhor nem pegar vaga na libertadores
Jogo horrível, time parece que não treina, não tem jogada, quase perdeu pra um equipe que não ganha faz 10 jogos. A bola não chega para o atacante, para os críticos do Calleri está aí a prova. zero de chance para o André Silva, 90 minutos sem receber um passe com condições de finalizar.
muitos não vão concordar, mais esta valendo, mais para o ano se quiser ganhar algo, um técnico, um goleiro, dois laterais D e esquerdo, um meia de criação, mais tem que ser todos acima da média, ao contrário esquece 2025
Ao São Paulo resta torcer por Flamengo e Botafogo pela vaga direta. Se depender das próprias forças, esquece.
time ruim de se ver,meu deus, não ganha uma, não merece está na libertadores,com técnico ruim e jogadores podre
time mal treinado. jogadores so jogando para trás