Giuliano Galoppo, meia do São Paulo, deve deixar o clube na próxima janela de transferências. A declaração do presidente Júlio Casares, feita em uma entrevista na última segunda-feira (18), deixou claro que o jogador não faz parte dos planos da equipe para a próxima temporada. A fala de Casares foi considerada uma resposta definitiva pelo estafe do atleta, que agora busca um novo destino.
O mandatário paulista comentou sobre o futuro de Galoppo, afirmando que o clube não dificultará a negociação caso surja uma proposta vantajosa para todas as partes. Contudo, destacou que muitas das sondagens estão sendo vistas como meras especulações. Ele reforçou também que a decisão sobre a presença do jogador no time cabe à comissão técnica.
Em suas declarações, Casares afirmou: “O Galoppo é um grande jogador, mas o meio de campo está muito povoado. A decisão sobre jogar ou não cabe sempre à comissão técnica.” Ele também mencionou que se o jogador não estiver satisfeito e existir uma proposta que atenda às necessidades dele e do clube, a negociação poderá ser facilitada.
O futuro de Galoppo parece mesmo estar fora do São Paulo. Seu estafe já está em busca de uma equipe italiana interessada na aquisição do atleta. Recentemente, a Fiorentina fez uma sondagem para entender melhor a situação do jogador, mas até o momento, nenhuma proposta oficial foi apresentada ao clube paulista.
VERDADE acorda.
rEnquato,, casares você não contratar 3 jogadores nível de seleção, vamos ficar neste lenga lenga.
Milton Cruz, Muricy ramalho, Casares filhos do cabrunco, vão todos tomar no cu,a desgraça do gambá deve a Deus e ao mundo,estavam na zona de rebaixamento e graças a um jogador podem ir para libertadores,se brincar passam o são Paulo e que porra vocês estão fazendo aí?
Essa diretoria esta de brincadeira porra o Gallopo é um ótimo jogador e se for pra vender tem que ao menos recuperar os valores investidos nele .
Infelizmente não deu certo , oportunidades pra ele mostrar serviço não faltaram. Vai com Deus e seja feliz em outro lugar .
Esse presidente é uma piada, desvaloriza jogadores bons, coloca jogador velho em fim de carreira para renovar, não contrata jogador onde precisa e não exige a base no time profissional, compra zagueiro sem necessidade, não tem goleiro reserva descente,pode ser bom de marketing, mas não sabe montar elenco
Cagares de boca fechada é um poeta, ele mesmo desvaloriza e desanima os jogadores do elenco, e pior de tudo dá crédito para este projeto de técnico...