O São Paulo enfrenta o Bragantino em uma partida do Campeonato Brasileiro marcada para quarta-feira (20). Porém, o time tricolor deve enfrentar inúmeros desfalques em virtude de contusões e das convocações para a Data FIFA. O técnico Zubeldía está trabalhando para montar uma equipe competitiva diante das dificuldades enfrentadas.
Entre as ausências, o São Paulo não contará com jogadores como Liziero, que está com dores no tornozelo direito, e Wellington Rato, que sente incômodo na panturrilha direita. Além deles, Jamal e Arboleda também são dúvidas, ambos com traumas em membros inferiores. Já Luiz Gustavo, que não apresentou contusão após sair na partida contra o Athletico, deve ser titular.
Ademais, o atacante Calleri segue em um momento difícil, tendo sido preservado na última partida em razão de dores musculares. Ele e Welington, que também está sob um cronograma de preparação física adaptado, não devem estar em condições ideais para o desfile de atletas no duelo frente ao Bragantino.
Com o elenco reduzido, Zubeldía deve escalar o São Paulo com um time ousado, que pode apresentar quatro atacantes. A provável formação é: Rafael; Igor Vinicius, Ruan Tressoldi, Alan Franco, Sabino; Luiz Gustavo, Marcos Antônio, Luciano; Lucas Moura, Ferreirinha e André Silva.
Por fim, é válido lembrar que a equipe ainda terá que lidar com a falta de alguns jogadores que foram convocados para suas seleções. Bobadilla, titular da seleção paraguaia, e Ferraresi, da Venezuela, são exemplos de desfalques que não estarão à disposição para essa importante partida.
desculpa nem calleri e nem arboleda tá jogando nada, agora eu pergunto por que seu zubeldia não escala Santi longo me explica isso hein,de vez coloca o cansado do Luiz Gustavo, colocou o cara duas vezes só e outra pouco tempo em campo,nas duas oportunidade que teve reprensentou,só queima jogador, engraçado que o ***** lixieiro o técnico escala que tá no São Paulo há sete anos e ninguém.
desfalques mesmo é Arboleda e calleri porque os demais são reservas.