São Paulo intensifica treinos e se prepara para duelo contra o RB Bragantino

Após dois dias focados em exames médicos, o elenco do São Paulo retomou os treinos no CT da Barra Funda nesta sexta-feira, intensificando a preparação para o próximo duelo contra o RB Bragantino, que ocorrerá na quarta-feira, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A equipe já havia realizado uma série de atividades nos dias anteriores, incluindo exercícios de mobilidade e técnica.

Os treinos, sob a orientação do técnico Luis Zubeldía, incluiram transições, cruzamentos e finalizações, além de jogos em espaço reduzido, onde o elenco foi dividido em quatro grupos. Um dos destaques do dia foi o lateral esquerdo Jamal Lewis, que se reapresentou após sua participação com a seleção da Irlanda do Norte, mas sofreu um trauma no tornozelo esquerdo e começou o processo de tratamento no centro de treinamento.

Para a partida contra o RB Bragantino, Zubeldía espera contar com o meia Michel Araújo, que se recuperou de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e já voltou a treinar com bola. O zagueiro Arboleda, que se recupera de um trauma na perna direita, também pode retornar aos treinos na segunda-feira, assim como o lateral Patryck, que se recuperou de uma fratura na clavícula direita e vem treinando sem restrições após a Data Fifa.

No entanto, os jogadores Pablo Maia e Welington ainda continuam em processo de recuperação. O treinador argentino não enfrenta problemas de suspensão para a partida. O elenco do São Paulo ainda conta com quatro dias adicionais de preparação antes do confronto. O Tricolor vem se destacando no Campeonato Brasileiro, tendo superado os adversários Bahia e Athletico-PR em seus últimos jogos, o que possibilitou uma abertura de dez pontos em relação ao sétimo colocado, o Cruzeiro.

O São Paulo atualmente ocupa a sexta posição na tabela, com 57 pontos. A equipe está em busca de manter uma sequência positiva de vitórias, almejando uma classificação ainda melhor no torneio nacional.

Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net