GRANA ALTA! Bahia planeja investir alto em jogador do São Paulo

O Bahia está em busca de reforços para a próxima temporada e, segundo informações de André Hernan, o clube está disposto a investir R$ 42,7 milhões para contratar o meio-campista Rodrigo Nestor, do São Paulo. A proposta ambiciosa demonstra a determinação da equipe baiana em melhorar seu elenco.

Até o momento, a diretoria do São Paulo não confirmou o recebimento de qualquer proposta, mas está ciente do interesse do Bahia. Caso a oferta de R$ 42,7 milhões concretize-se, o Tricolor paulista estaria aberto a iniciar negociações para a saída de Nestor.

Nos últimos dias, o Bahia também apresentou uma proposta de contrato de cinco anos para o jogador. O empresário de Nestor já se reuniu com Cadu Santoro, o diretor de futebol do Bahia, para discutir a possibilidade de um acordo. Nestor, que ainda possui um contrato com o São Paulo até 2028, enfrenta um momento complicado, pois perdeu espaço na equipe principal recentemente devido a lesões e à falta de oportunidades sob o comando do treinador Luis Zubeldía.

O atleta, que participou de 35 jogos na atual temporada, marcou um gol e contribuiu com duas assistências. Ele não conseguiu se firmar como titular e acredita que sua situação poderá se repetir com a continuidade do treinador em 2025. Em contraste, Nestor tem boas lembranças do período em que trabalhou com Rogério Ceni, que já manifestou interesse em tê-lo em sua equipe no passado. Em 2022, sob o comando de Ceni, Rodrigo Nestor viveu sua melhor fase, acumulando 62 partidas, oito gols e 11 assistências.

Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net

O futuro de Rodrigo Nestor continua incerto, mas a movimentação do Bahia pode ser um passo importante para uma nova fase em sua carreira.

Avalie esta notícia: 28 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

adriano frois
5 0
15/11/2024 02:47:58

não pode deixar passar essa oportunidade de vender

fredie shimizu
11 13
14/11/2024 16:29:18

Mais um jogador fraquíssimo dessa safra que obviamente não terá propostas de fora. Vai ser vendido assim como Igor Gomes e Helinho, não fará a menor falta e não será titular nem no Bahia.

edmilson silva dos santos
17 17
14/11/2024 15:10:41

não gostaria de vender, mais teria que ser pelo menos 10 milhões de euros no mínimo, mais Cagares não aguenta ver migalhas.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net