O lateral-esquerdo Wendell, atualmente vinculado ao Porto, está em negociações com o São Paulo. Com convocações recentes para a Seleção Brasileira, o jogador demonstrou abertura para retornar ao futebol brasileiro, embora ainda tenha uma preferência inicial pela Europa.
Informações indicam que Wendell está disposto a enxugar seus vencimentos para facilitar uma possível transferência, embora sua prioridade seja permanecer na Europa na próxima temporada. Entretanto, o diálogo com o Tricolor paulista tem sido frequente desde meados do ano, e o atleta parece ter se interessado pelas propostas do clube.
A diretoria do São Paulo, que já havia tentado contratar Wendell em janelas anteriores sem sucesso, reforçou seu interesse após a saída de Welington. O presidente Casares mencionou que as conversas estão em uma fase inicial, destacando a qualidade do jogador. “O Wendell é um grande jogador, não está jogando no Porto, mas possui um ótimo potencial,” afirmou Casares, que acredita que o atleta poderia se encaixar bem na equipe.
Além do São Paulo, clubes como Grêmio e Cruzeiro também manifestaram interesse em Wendell. O futuro do jogador continua em aberto enquanto ele avalia as melhores opções para sua carreira, mantendo em mente a possibilidade de retornar ao Brasil.
O grande problema e os outros clubes
Todos dia agora mais conversa mole, ele sempre tem vontade conversa com o jogador mais no final vira fumaça.
casares pior q Lula pra gostar de lavagem de dinheiro
pode esquecer,cruzeiro tem dinheiro.
Mais uma cortina de fumaça, que sabemos que não vai dar em nada, e no final, não terão dinheiro para bancar