O lateral esquerdo Patryck pode aparecer como uma nova opção para o São Paulo após a Data FIFA de novembro. Recuperado de uma fratura na clavícula direita, o jovem revelado em Cotia está apto a ser relacionado novamente, dependendo da avaliação do técnico Luis Zubeldía. Vale destacar que Welington, titular absoluto da posição, já tem contrato assinado com o Southampton, da Inglaterra, o que torna ainda mais relevante a análise do desempenho de Patryck e do também lateral Jamal Lewis para o futuro do time em 2025.
Atualmente, Patryck vem treinando sem restrições com o grupo no CT da Barra Funda, embora ainda não tenha sido convocado para participar dos jogos do São Paulo. Sua última participação foi em agosto, durante um clássico contra o Palmeiras no Allianz Parque. Na última rodada, contra o Athletico-PR, o zagueiro Sabino foi improvisado na lateral esquerda, pois Welington se recupera de um edema na coxa esquerda. A expectativa é saber se Welington estará apto para retornar na próxima partida contra o Red Bull Bragantino, marcada para o dia 20 de novembro.
Se Welington não estiver em condições de jogo, Jamal Lewis será a única alternativa viável para a lateral esquerda, visto que Patryck ainda necessita se recondicionar fisicamente e retomar o ritmo de jogo. Contudo, independente da situação física dos dois atletas, o São Paulo já decidiu por buscar um novo lateral esquerdo para 2025, monitorando atentamente o mercado. O jogador Wendell, que atua pelo Porto e já acumula convocações para a Seleção Brasileira, é o favorito da diretoria tricolor, que enfrenta a concorrência de outros grandes clubes interessados em contratar o atleta.
Patrick até o momento não convenceu. Realmente se derreter Jamal, Patrick e Wellington e colocar na forma não faz um bom lateral, difícil avaliar qual o pior..
Se juntar Wellington, Patrick e Jamais Lewis não dá um lateral mais ou menos, a lateral esquerda do São Paulo é a pior da série A.
Patrick típico jogador de condomínio igual temos Rodriguinho pra entrar em campo usam perfume e desodorante importado bem barbados etc.jogar bola aí a história é outra.
Patrick e Moreira são bons laterais que precisam de rodagem, o problema é que apesar de jovens eles se machucam demais.
Que reforço hein