Depois de alcançar a do Palmeiras como a melhor do Brasileirão – 23 gols sofridos – a defesa do São Paulo pode ser decisiva para o hepta. Essa é a opinião de André Dias, que volta à equipe contra o Santo André após cumprir suspensão. Nos últimos cinco jogos, só dois gols sofridos.
– Não tenho dúvidas de que é fundamental para ser campeão (ter a melhor defesa). Os números comprovam isso. Um grande time começa com uma grande defesa – disse.
O setor foi bastante elogiado pelo técnico Ricardo Gomes. Na última lista da Seleção Brasileira, dois de seus zagueiros foram convocados. E vem mais.
– Temos quatro zagueiros de alto nível. O Miranda e o André (Dias) na Seleção, o Rodrigo voltando bem e o Renato Silva, que evoluiu e chegará à Seleção também – afirmou.
Nos últimos três Campeonatos Brasileiros, em dois deles o Sampa teve a melhor defesa: em 2006 e 2007. Ano passado, sofreu um gol a mais do que o Grêmio, 36 a 35.
Para André Dias, defesa pode decidir o hepta
'Uma grande equipe começa com uma grande defesa', disse
Fonte Lance!
15 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona