Nesta sexta-feira, mesmo com a chuva, o São Paulo realizou sua última preparação em campo antes do confronto contra o Athletico, marcado para este sábado às 21h (horário de Brasília) no Morumbi. O time se prepara para a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e espera manter o bom desempenho na competição.
Uma das principais novidades na lista de relacionados é o retorno de Alisson, que se recuperou de uma cirurgia no tornozelo direito. O volante, lesionado durante o jogo contra o Grêmio em 17 de julho, foi liberado para treinar com o grupo sem restrições desde 29 de outubro. Contudo, ele deve começar a partida no banco de reservas.
Por outro lado, o zagueiro Arboleda, que sofreu um trauma na perna direita, e o lateral-esquerdo Welington, com edema na coxa esquerda, não participaram das atividades no campo e continuam suas recuperações em tratamento.
Um provável time titular do São Paulo para o jogo conta com: Rafael; Igor Vinícius, Sabino, Alan Franco e Jamal Lewis; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri. Além disso, Michel Araujo, que iniciou sua transição física após se recuperar de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, está seguindo um cronograma individualizado. Pablo Maia, por sua vez, ainda está sob cuidados fisioterapêuticos após cirurgia na coxa esquerda.
Com 54 pontos, o Tricolor ocupa atualmente a sexta posição na tabela, buscando melhorar sua colocação nas próximas rodadas do torneio.
É só ir no gol que entra, complicado jogar sem goleiro
técnico covarde põe atacantes pelas beiradas
Luciano mal ,calleri mal ,,técnico tem q ousar,põe William ou Erick numa das pontas pra ir pra cima e criar chances de gols
mudou a escalacao colocou três zagueiros time muito lento sem criatividade nenhuma
único coisa boa q vi até agora foi o Sabino na lateral
timinho sem meia de criação vai chegar onde ?! 76 % de posse de bola inútil 70% pra trás
Cadê o Luciano? o WILHANS está no banco né
Maldita lentidão!
Maldito toquinho para trás.