São Paulo avança em negociações para renovar contrato de Liziero

O São Paulo Futebol Clube iniciou as tratativas para a renovação do contrato do volante Liziero, que atualmente está vigente até meados do próximo ano. Com o intuito de prolongar sua permanência, o Tricolor já apresentou uma proposta e, embora tenha recebido uma contraproposta, esta não foi aceita. Neste momento, a diretoria se organiza para elaborar uma nova oferta que será apresentada ao representante do atleta.

Recentemente, Liziero tem atuado como reserva na equipe sob o comando de Luis Zubeldía. Contudo, seu desempenho se destacou em uma partida contra o Criciúma, onde ele marcou um belo gol, contribuindo para o empate em 1 a 1 em Santa Catarina. As negociações para a renovação de seu contrato, no entanto, começaram antes mesmo desse jogo. Caso não se chegue a um acordo até o final de dezembro, o jogador terá a possibilidade de assinar um pré-contrato com outro clube, o que poderia resultar em sua saída gratuita do Tricolor Paulista no meio do próximo ano.

O ano de 2023 tem sido marcado por desafios e oportunidades para Liziero. Após passagens por empréstimos em clubes como Internacional, Coritiba e Yverdon, da Suíça, ele foi reintegrado ao elenco do São Paulo em julho, com a aprovação de Zubeldía. Até agora, já disputou nove partidas nesta nova fase. No confronto contra o Criciúma, Liziero teve a chance de retornar às suas raízes, jogando na lateral-esquerda, uma posição que sempre representou em suas categorias de base. Durante a segunda etapa do jogo, Zubeldía optou por substituir Jamal Lewis, que não estava desempenhando bem, e decidiu apostar na experiência de Liziero na lateral.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo
Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

emerson sp
0 0
01/11/2024 00:37:35

Piada renovar com esse pé de rato

mano/spfc
bronze
1 0
31/10/2024 13:18:30

Diretoria nojenta

tchaujuvenal
bronze
0 0
31/10/2024 13:03:11

O cara vive machucado, foi emprestado e nenhum time demonstrou interesse em ficar com ele, o tem falcatrua ou não no SPFC?

wilson carlos
4 2
31/10/2024 10:58:20

mais um paneleiro q não vale 100 mil por mês. pré contrato com algum time vai ser difícil pois o único time q acha q ele joga bola é o das meninas do Morumbi.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net