Galoppo não tem permanência assegurada no São Paulo para a próxima temporada. N as últimas horas, alguns veículos argentinos comentaram a possibilidade do jogador sim mudar para o Racing, semifinalistas da Copa sul-americana deste ano.
O Bolavip Brasil entrou em contato com as partes envolvidas aqui no Brasil. A reportagem conseguiu mais detalhes sobre esse assunto e até o momento não chegou nada oficialmente na mesa de nenhum dos envolvidos.
A verdade é que a Fiorentina entrou em contato com o estafe de Galoppo e pode fazer proposta para o São Paulo na próxima janela de transferências. A agência G11, que cuida da carreira do atleta, está intermediando o papo.
O argentino gosta muito do ambiente tricolor e tem uma boa familiaridade com os companheiros de equipe. Sempre será sua prioridade ficar no time, desde que consiga atuar com uma frequência considerável.
Já ao lado da diretoria, pretende fazer caixa com o atleta e entende que não faz parte dos planos para a próxima temporada. O clube vai avaliar todas as propostas que chegaram para ele.
MAIS UMA SAÍDA? Volante é sondado por clube europeu
Fonte BolaVip
30 de Outubro de 2024
Avalie esta notícia:
20
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
por só querem os reservas do spfc?
Os gambas trouxeram o Garro, o foguinho o Almada e a gente esse meia boca superfaturado. Parabéns Casares
É engraçado as coisas no SP, aqueles que quase não jogam são os que estão recebendo propostas, os pé de rato que jogam todo santo jogo e só fazem raiva, esses não recebem oferta.
JA VAI TARDE CHINELINHO DO *******
Vai tarde. Não fez nada em quase 3 anos no clube. Se recuperar o que pagou é lucro.