São Paulo empata sem brilho contra o Criciúma e deixa a desejar em campo

O São Paulo enfrentou o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse e, apesar de alcançar um resultado satisfatório, a equipe não conseguiu convencer com a qualidade de seu jogo. O técnico Luis Zubeldía elogiou a posse de bola e a presença do time no campo de ataque adversário, mas a realidade é que as chances criadas foram escassas. O Criciúma atuou de forma defensiva e, especialmente em sua zona central, dificultou as investidas do Tricolor, que frequentemente busca concentrar seus jogadores nessa área do campo.

Após o gol de Felipe Vizeu, a dinâmica do jogo tornou-se ainda mais clara, com o Criciúma se defendendo e o São Paulo buscando a recuperação. Zubeldía teve que recorrer ao banco de reservas para encontrar alternativas criativas, trazendo Wellington Rato, Ferreira, Liziero e André Silva para o jogo. Essas mudanças intensificaram a agressividade do time e contribuíram para uma melhor abertura do campo. Foi então que Liziero, que entrou como lateral esquerdo no lugar de Jamal Lewis, marcou um gol de rara contundência.

Ainda assim, mesmo com uma melhor distribuição do time no ataque, o resultado não foi o esperado. A irregularidade nas performances externas do São Paulo continua a ser uma preocupação, e, embora o gol do Criciúma tenha ocorrido devido a uma falha significativa de Arboleda, os mandantes tiveram suas chances, especialmente no primeiro tempo. Para almejar uma vaga direta na Copa Libertadores, o São Paulo precisará mostrar mais consistência e um futebol superior, uma cobrança que se faz necessária entre os torcedores no Morumbi.

Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

porfirio moura teixeira
1 1
29/10/2024 12:39:36

não dá pra entender tanta oscilação taí uma coisa que nosso tricolor precisa melhorar urgentemente

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net