Jamal Lewis fala sobre adaptação e paciência antes do confronto com o Criciúma

O lateral norte-irlandês Jamal Lewis foi uma das principais adições ao elenco do São Paulo durante a última janela de transferências. Contratado no início de setembro, Jamal já disputou três partidas pelo Tricolor Paulista. Apesar disso, ele parece estar ciente de que a adaptação a um novo país e cultura pode levar tempo, e não aparenta pressa em se firmar na equipe.

Em entrevista ao SPFC Play, Jamal expressou sua felicidade em representar o São Paulo e viver no Brasil. Ele ressaltou a experiência enriquecedora que tem sido estar no clube, conhecendo a cidade e interagindo com os torcedores. "Eu estou muito feliz que tomei a decisão de jogar no São Paulo. Estou gostando muito de fazer parte do time. Tem sido uma experiência incrível", afirmou o jogador.

Embora esteja ciente de que no futebol inglês a temporada estaria apenas começando, Jamal reconhece que no Brasil já se passou da metade. Ele elogiou a boa performance do time nas competições e a alta expectativa em torno do campeonato. "O técnico falou comigo para eu ter paciência; terei oportunidades. Também estarei aqui para a próxima temporada", disse, destacando a importância do processo de adaptação em um novo ambiente esportivo e cultural.

Jamal Lewis terá uma nova chance de mostrar seu valor neste sábado, quando o São Paulo enfrenta o Criciúma pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador deve ocupar a posição de titular, já que Welington, o habitual lateral esquerdo, estará suspenso por ter acumulado três cartões amarelos. O defensor enfatizou a importância da vitória no jogo contra o Criciúma, especialmente após a recente vitória da equipe sobre o Vasco.

"Temos o objetivo de conseguir os três pontos, que são fundamentais pela situação na tabela. Precisamos manter o ritmo após a boa performance contra o Vasco", concluiu. O jogo está agendado para acontecer às 21h (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

sergio gandini
1 1
29/10/2024 12:06:09

Uma das coisas que Jamal não sabe fazer é jogar futebol. Só na cabeça do Rebeldia para escala-lo, sendo que tem Sabino para esta função. Enfim Jamal e Rebeldia podem dar as mãos e mudarem de profissão..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net