Após o empate de 1 a 1 contra o Criciúma no último sábado, os jogadores do São Paulo receberam dois dias de folga. O grupo retorna aos treinos no CT da Barra Funda na próxima terça-feira, onde dará início à preparação para o confronto contra o Bahia.
Com a eliminação na Copa do Brasil e na Conmebol Libertadores, o São Paulo tem enfrentado longos intervalos sem jogos nas últimas semanas. O duelo contra o Bahia, que será fora de casa, está agendado para o dia 5 de novembro. Em seguida, a equipe se prepara para enfrentar o Athletico-PR no Morumbi, marcado para o dia 9. Após isso, o time visitará o Bragantino, com o jogo previsto para a semana do dia 20, mas ainda sem data confirmada, devido à Data Fifa.
O técnico Luis Zubeldía contará com o retorno do lateral Welington para o jogo contra o Bahia, pois o jogador estava suspenso na partida anterior. Bobadilla, que se queixou de dores na coxa direita, passará por avaliação ao longo da semana.
O empate em Criciúma fez com que o São Paulo perdesse posição na tabela. Atualmente, a equipe ocupa a sexta posição com 51 pontos, três a menos que o Flamengo, o quarto colocado, e uma atrás do Internacional, que está em quinto com 52 pontos. É importante ressaltar que tanto o Flamengo quanto o Internacional têm um jogo a menos em relação ao São Paulo, que é o confronto direto entre eles, agendado para quarta-feira, em Porto Alegre, às 19h.
da vexame e ainda folga, tá bom pra *******
tiveram ums 10 dias de treino para empatar com o timaço do Criciúma. fala sério, o Cuiabá que e um forte candidato a cair para segunda divisão só teve 6 vitórias até aqui. 2 delas foi contra esse time de ***** chamado São Paulo. isso pra mim é uma vergonha
quem é melhor CANELLI ou Yuri bagreberto?
Descanso tiveram uma semana de descanso quando vou jogar contra o Criciúma um bando de morto dentro de campo vai se fude
*** se tivesse ganhado do Cuiabába, estaríamos em terceiro ou quarto. Dão mérito a quem faz ***** Tem que por pra treinar bastante, só pelo salário que ganham.!!!!!
Com certeza vão voltar piores do que já estão, bando de lesmas