No último sábado (26), o São Paulo visitou o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse e conseguiu um empate crucial em 1 a 1, durante a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Tricolor paulista mantém suas esperanças de alcançar o G4 na competição.
Ele também comentou sobre a dificuldade de marcar o segundo gol: "Faltou-nos arriscar mais chutes de fora da área e aprimorar os cruzamentos. Isso se torna complicado quando enfrento adversários que se fecham bem. Se tivéssemos marcado um pouco antes, poderíamos ter feito o segundo gol", finalizou Zubeldía.
No segundo tempo, o treinador fez uma alteração ao posicionar Liziero como lateral-esquerdo, o que se provou uma decisão acertada, pois o jogador se destacou e marcou o gol de empate. "Vimos que o Ferreirinha estava explorando bem a esquerda e precisávamos de um atleta que atacasse por dentro. As oportunidades que ele teve de chute foram em função desse espaço gerado", explicou o técnico sobre a modificação.
Agora, o São Paulo tem a missão de enfrentar o Bahia na próxima terça-feira (5), em uma partida que acontecerá no estádio da Fonte Nova, às 21h30 (de Brasília). Essa será uma oportunidade crucial para que a equipe busque pontos importantes em sua trajetória no Brasileirão.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Aculpa é sempre do técnico quando não tem jogador a culpa é da diretoria mas o cara tem os dois melhores pontas do brasil tem o meia que os dois grandes times argentinos querem e deixa os caras no banco e entra com um time que treinou 20 dias e não tem uma jogada ensaiada a culpa é toda dele, Crespo já Crespo ficou 6 meses e tinha 2 times com padrão de jogo definido.
Vamos lá, mais um técnico que irão queimar... A culpa é sempre do técnico ! Mais fácil mandar embora o técnico do que 90% desse time de pé de rato... A torcida tem que chegar junto nesses jogadores que ganham absurdo e não estão representando, isso sim...
Técnico de várzea, sem o mínimo conhecimento no que diz e faz..