QUER O SÃO PAULO: Atacante de R$ 362 milhões opta por São Paulo em vez da Europa

O São Paulo está se preparando para uma temporada promissora em 2025, com a inclusão do jovem atacante Ryan Francisco em seu elenco profissional. Com apenas 18 anos, Ryan é considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro, especialmente por suas atuações de destaque nas categorias de base, onde tem se destacado como a principal estrela do Sub-20 e ostenta números impressionantes.


O jogador, que já recebeu propostas de clubes renomados como Ajax e PSG, optou por permanecer no futebol nacional, priorizando a oportunidade de jogar pelo clube do coração. A decisão de Ryan demonstra seu compromisso com o São Paulo, e é um sinal encorajador para a torcida, que espera vê-lo brilhar nos gramados como profissional.


O futuro do técnico Zubeldía à frente do São Paulo ainda é incerto, mas ele tem acompanhado de perto o desenvolvimento de Ryan, elogiando seu potencial. Embora haja um consenso sobre a necessidade de o jovem jogador ganhar um pouco mais de massa muscular para competir efetivamente com os zagueiros da equipe principal, esse é visto como um processo natural de amadurecimento.

Atacante quer jogar no São Paulo e recusou ida para o Ajax
Atacante quer jogar no São Paulo e recusou ida para o Ajax © Anderson Romão/AGIF

Com um novo contrato que se estende até 30 de agosto de 2028, o clube está agora mais tranquilo em relação à escalabilidade de Ryan nos profissionais. Sua multa rescisória foi estipulada em 60 milhões de euros, aproximadamente R$ 362,4 milhões, garantindo que o São Paulo tenha um forte controle sobre o futuro do jogador, que já recebeu sondagens de outros grandes clubes europeus.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net - Ryan Francisco é uma das joias do São Paulo
Ryan Francisco é uma das joias do São Paulo © Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em resumo, Ryan Francisco se apresenta como uma esperança para o São Paulo, não apenas pelo seu talento, mas também pela sua determinação em se firmar como um jogador de destaque no clube. Com o apoio da comissão técnica e a adequada preparação física, o jovem atacante pode se tornar uma peça fundamental na equipe, trazendo novas perspectivas para o futuro do Tricolor paulista.

Avalie esta notícia: 74 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

goissilva
prata
0 0
24/10/2024 14:21:38

Zubundinha só gosta de bagre, se n vender Wellington hipopótamo e os amores dele, esses moleques nunca jogarão

para_sempre_tricolor
6 1
22/10/2024 21:47:27

Esse moleque e bom de bola demais. Se jogar vai desequilibrar fácil. Espero que tenha mais chances daqui para frente

bruno pedrosa
9 19
22/10/2024 17:27:28

Rapaz se eu fosse o pai desse mlk, caia fora do tricolor, o SP é um dos grandes que da menos chance da garotada jogar, infelizmente!!! Triste realidade, se Estevão e Endrik fosse do SP ainda estariam no banco esperando um veteranos se machucar pra ter chance. Beraldo só teve chance quando não tinha mais nenhum zagueiro para colo***** RC foi obrigado a escalar.

reges santos
11 20
22/10/2024 12:37:46

boa tarde. jogador de 362 milhões . na pindaíba que estamos,se alguém chegar com 60 milhões leva fácil

gerson silva
24 7
22/10/2024 11:26:40

Meu conterrâneo.... "Estêvão"....tem 17 anos e é mais franzino do o Ryan....e joga muito....precisa de massa não põe jogar.

joarez paulini
19 8
22/10/2024 11:26:07

vai subir pra ser banco do rato e Michel Araújo

rogério manoel
33 1
22/10/2024 11:19:02

tem que dar oportunidade pra poder brilhar.

rousseauspfc
bronze
26 20
22/10/2024 09:03:41

Pobre menino, vai subir e jogar nesse 4-2-4 suicída do Zubeldia, onde apesar de jogar com 4 atacantes, o Calheri se mata sozinho contra dois zagueiros e os pontas jogam isolados.
Lembrando que treinador mata jogador bom. Brenner foi render pq o Diniz arrumou um esquema para ele jogar com o Luciano encostando. Porque se fosse jogar sozinho no ataque, com pontas abertos e ele brigando com os zagueiros sozinho, estaria hoje rodando emprestado por aí sem se firmar.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net