Zubeldía fala sobre apoio da diretoria e reforça confiança no São Paulo

Luis Zubeldía, treinador do São Paulo, compartilhou detalhes sobre a recente reunião que teve com os principais dirigentes do clube. Apesar de algumas dificuldades enfrentadas na temporada, ele afirmou que não se sente ameaçado em sua posição. “Estou muito feliz aqui em São Paulo. Sabemos que os técnicos devem sempre se concentrar em um jogo de cada vez, independentemente da duração dos contratos. Durante a conversa com os diretores, sempre percebo um clima de tranquilidade. Quando perdemos, somos todos parte da derrota. E quando vencemos, também celebramos juntos”, disse Zubeldía.

A permanência do treinador argentino começou a ser discutida nos bastidores após a saída precoce do clube nas competições da Copa do Brasil e Libertadores. A recente derrota para o Cuiabá, atualmente na lanterna do Campeonato Brasileiro, intensificou as especulações sobre uma possível troca no comando do time. Zubeldía ressaltou a importância de se analisar a situação de forma clara: “Temos que considerar o desempenho nas competições, como na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Examinar tudo isso de maneira profissional é essencial, pois nos permite corrigir erros ou manter a confiança no que estamos fazendo. Estar em 5º no Brasileirão e com uma boa pontuação é um aspecto positivo que devemos reconhecer”, explicou.

Ele ainda complementou que, apesar das dúvidas em torno de seu trabalho, não percebe uma insatisfação por parte da torcida. Durante a partida contra o Vasco, realizada em Campinas, Zubeldía foi calorosamente celebrado pelos torcedores, tanto antes quanto depois do jogo. “Os dirigentes acompanham muito de perto o nosso trabalho. Eles estão presentes todos os dias e assistem aos treinos, mantendo uma relação saudável e de respeito com todos. Gosto dessa distância que me permite observar minha equipe. Embora não possa controlar o que dizem, estou focado em nossa missão e tenho recebido muito carinho dos torcedores. Em 2023, fizemos um bom trabalho e sigo acreditando que estamos no caminho certo”, concluiu o treinador.

Avalie esta notícia: 13 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net