São Paulo vence Criciúma com grande goleada nas oitavas da Copa do Brasil Sub-20

No último dia 16 de outubro, o São Paulo teve uma excelente atuação ao vencer o Criciúma por 4 a 0, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. O confronto ocorreu no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, Santa Catarina, e deixou a equipe paulista em uma posição confortável para avançar à próxima fase.

A equipe do Tricolor começou a partida impondo seu ritmo. Aos 13 minutos, Paulinho abriu o placar com um cabeceio preciso, após um cruzamento milimétrico de Maik. O segundo gol foi marcado por Ferreira, que, aos 26 minutos, apresentou uma jogada individual excepcional, driblando adversários antes de finalizar com um chute no ângulo esquerdo.

O terceiro gol do São Paulo veio em um contra-ataque, aos 37 minutos, quando Alves habilmente passou para Ryan Francisco, que, com um carrinho, aumentou a vantagem. A etapa complementar seguiu com o domínio paulista, e aos 41 minutos, Ryan Francisco voltou a marcar, consolidando o resultado em 4 a 0.

O jogo de volta está agendado para a próxima quinta-feira, 24 de outubro, às 18h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento de Cotia. Com a vantagem expressiva adquirida no jogo de ida, o São Paulo poderá garantir a classificação às quartas de final mesmo em uma eventual derrota por três gols de diferença.

Foto: Divulgação/São Paulo - Criciúma 0 x 4 São Paulo, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

cezar marcos
1 0
16/10/2024 20:52:41

Erik no lugar do Rato ??

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net