Poucas oportunidades têm sido concedidas a Jamal Lewis, jogador da seleção da Irlanda do Norte, desde sua chegada ao São Paulo em setembro. O atleta, que possui uma vasta experiência na Inglaterra, incluindo passagens pelo Norwich City, Newcastle e Watford, ainda não conseguiu ‘engrenar’ com a camisa tricolor.
A situação tem gerado descontentamento entre os torcedores, principalmente porque Lewis não jogará contra o Vasco. O motivo para essa ausência, que envolve sua convocação para a Seleção da Irlanda do Norte, não foi bem recebido pela torcida. O jogo da seleção ocorreu no dia 15, enquanto a partida contra o Vasco será no dia 16, resultando em um tempo muito curto para recuperação e deslocamento.
Esse desgaste da viagem acabou por impedir que o jogador estivesse em campo, mesmo sem ter atuado na partida pela seleção. Essa situação gerou repercussão nas redes sociais, onde torcedores se mostraram revoltados. Um deles comentou: “sendo pago pra ser turista”, evidenciando a frustração com a utilização do jogador. Outro torcedor acrescentou: “Nem se o jogo fosse domingo ele jogaria, Zubeldia não coloca o cara”, reforçando o descontentamento da torcida tricolor.
O próximo compromisso do São Paulo será contra o Vasco, no Estádio Brinco de Ouro, já que o Morumbi está indisponível. Apesar de jogar em casa, a expectativa é que a ausência de Jamal Lewis seja um fator que impacte diretamente a performance do time, em um momento em que a torcida clama por resultados positivos.
mano esse estagiário desse site é muito fraco
O Descontentamento são dos Vascaínos.
ESSE DESGRAÇADO DESSE PRESIDENTE SÓ FAZ FUMAÇA FALOU QUE IRIA CONTRATAR O ALEXENDRO E TROUXE ESSE PEREBA QUE ELE DESINTEROU NINGUÉM SABE DE ONDE
Nenhum torcedor está descontente com a ausência dele. Título ridículo !!!
Contratação sem sentido nenhum, esse presidente do São Paulo é o pior de todos.