RETORNO DO CRAQUE! Após MESES fora, Zubeldía recebe reforço no ataque e reintegra jogador

O São Paulo, atualmente na quinta posição do Campeonato Brasileiro, está focado em garantir um lugar entre os quatro primeiros da competição. Para isso, a equipe precisa vencer o confronto contra o Vasco, que está agendado para a próxima quarta-feira (16), às 21h45, no Estádio Brinco de Ouro.


O técnico Zubeldía vai implementar algumas mudanças na formação da equipe, em virtude da importância do resultado. Uma das principais novidades será o retorno de Calleri ao time titular. Por outro lado, o treinador não poderá contar com Bobadilla e Ferraresi, que estão lesionados e se tornarão desfalques para o próximo jogo.


Uma surpresa positiva é a volta de Ferreirinha, que estava afastado por dois meses devido a uma lesão no tendão do quadríceps da perna esquerda. Ele poderá ser uma arma secreta, já que ainda não participou de partidas oficiais durante um longo período. Mesmo assim, está sendo considerado para ser acionado no banco de reservas, enquanto busca recuperar seu condicionamento físico rapidamente.


É interessante destacar que, apesar de sua ausência, Ferreirinha continua sendo um dos mais ativos no São Paulo nesta temporada, com dez participações em gols, ficando atrás apenas de Calleri (19), Lucas (18) e Luciano (16). O retorno dele é aguardado com expectativa pela comissão técnica, que espera que o jogador retome seu desempenho decisivo como o de antes.

Zubeldía tem retorno importante confirmado
Créditos: Fernando Moreno/AGIF
Santos aprova contrato até 2026 e Sampaoli pede contratação de Luan, do São Paulo
Créditos: Fernando Moreno/AGIF
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

luiz fanhani dos santos santos
7 0
15/10/2024 07:24:30

Bobadilla e Ferrarezi lesionados, k. Então o que foram fazer nas suas respectivas seleções?

luiz fanhani dos santos santos
6 0
15/10/2024 07:22:46

Bobadilla e Ferrarezi lesionados, k. Então foram fazer o que nas suas respectivas seleções?

luiz fanhani dos santos santos
6 0
15/10/2024 07:20:35

Bobadilla e Ferrarezi lesionados, k então foram fazer o que nas suas respectivas seleções?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net