Ferreirinha espera retorno à equipe após quase dois meses fora das relações

O São Paulo se prepara para um desafio importante contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Essa partida mark a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e promete ser decisiva para as ambições do Tricolor, que visa se classificar diretamente para a fase de grupos da Libertadores.

Uma das novidades que pode surgir na equipe é Ferreirinha, que recentemente se recuperou de uma lesão no tendão do quadríceps da perna esquerda. Sua presença, mesmo que como opção no banco de reservas, traz uma esperança ao time. O atacante, que ficou inativo por quase dois meses, precisa readquirir rapidamente seu condicionamento físico para retomar a titularidade que possuía sob o comando do técnico Luis Zubeldía.

Apesar da ausência de Ferreirinha, ele permanece como o quarto jogador com mais contribuições para os gols do São Paulo na atual temporada, contabilizando 10 assistências e gols. Esta estatística é impressionante, especialmente considerando que ele ficou fora de ação. Apenas Calleri, Lucas e Luciano superam esse número, com 19, 18 e 16 participações, respectivamente.

Durante a sua ausência, Zubeldía buscou alternativas, utilizando jogadores como Lucas e William Gomes na posição esquerda. No entanto, Lucas demonstrou preferência por atuar no meio-campo, o que tem impactado seu desempenho. Com a volta de Ferreirinha, espera-se que a equipe recupere o brilho e a capacidade de entrega em campo, algo que ele costumava apresentar com frequência antes da lesão.

A urgência em voltar a pontuar é evidente para o São Paulo, que está em busca de manter-se firme na disputa por uma vaga na Libertadores. A expectativa é que a equipe consiga uma reação positiva, iniciando com um bom resultado na partida contra o Vasco.

Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net