O planejamento do São Paulo para a temporada de 2025 já está em andamento. Após as recentes eliminações em competições, a equipe, sob o comando de Luis Zubeldía, foca suas energias na disputa do Brasileirão, buscando uma vaga na próxima edição da Libertadores. No entanto, a diretoria já começa a considerar possíveis retornos de jogadores que estão atualmente emprestados.
Entre os atletas que levantam expectativas está o volante Luan, atuando no Vitória. Luan, revelado nas categorias de base do São Paulo, tem se destacado como titular na equipe baiana, o que tem gerado especulações sobre sua possível volta ao clube. Além dele, o jovem Iba Ly, que está emprestado à Inter de Limeira, não deve retornar imediatamente, aguardando a conclusão do Paulistão do próximo ano.
Outras opções estão sendo analisadas na janela de transferências de janeiro. O lateral-direito Raí Ramos, que vem se destacando no Ceará na Série B, e Pedro Vilhena, que está emprestado ao Sport, também estão na lista. Contudo, este último não tem conseguido a regularidade esperada. Ythallo, com contrato até 2025, pode retornar ao clube se cumprir metas estabelecidas em seu empréstimo. Por fim, Gabriel Falcão, que tem sido emprestado ao Ituano, permanece como uma opção, apesar de ter feito apenas 12 jogos na Série B até o momento.
Aguarde que nos próximos anos,não sonhem com grandes contratações; ano que vem,será isso que temos e mais os restos que voltam de empréstimo!
Outros que virão,Apartir do ano que vem,terão que ter a aprovação da nova empresa que vai pagar os empréstimos bancários do clube e que Apartir do ano que vem,vai administrar os gastos do clube tbem!
A Layla,precisa pensar muito no que posta no site também,porque tem este detalhe deste novo negócio fechado com esta empresa!
Não iludir os torcedores dizendo que o clube vai trazer estrelas sobrando ou não,que isso certamente não irá acontecer!
Todos falam que tem que dar chance pra base
grandes reforços me poupe vao tomar no cu ,deixe essas porcaria aonde estao de de graça se possivel.mas se livre dessas pernas de pau
reforço ou encosto?
Gosto do Luan, o time tinha os melhores números quando ele tava jogando. Mas depois da lesão não conseguiu mais jogar.
Ironias do destino..
Cade os reforços.?
Reforços à caminho??? Tudo jogador meia boca... monte de tranqueira...***