O São Paulo Futebol Clube está intensificando sua preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro da Série A, mesmo com a pausa das competições devido à Data FIFA. Sob a liderança de Luis Zubeldía, o clube enfrenta pressão devido aos resultados menos satisfatórios recentemente. O time treinou no CT da Barra Funda, onde realizou um jogo-treino contra o E.C. São Bernardo.
Durante essa atividade, Zubeldía optou por escalar jogadores que têm tido menos oportunidades. Nenhum dos titulares participou do amistoso, permitindo que alguns jogadores demonstrassem seu potencial. O resultado final foi favorável ao Tricolor, que venceu por 3 a 0, com gols de William, Erick e Galoppo. O destaque foi Mendez, que retornou de empréstimo, embora não esteja nos planos da equipe para o futuro.
O próximo compromisso do São Paulo está marcado para a quarta-feira, dia 16, às 21h45, quando enfrentará o Vasco da Gama no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, em um jogo válido pela 30ª rodada do campeonato.
Na sexta-feira, 11, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou que negou o pedido do clube para anular a partida contra o Fluminense, alegando que o pedido foi feito fora do prazo estabelecido. Dessa forma, o resultado do confronto continua válido na competição. A partida também resultou na suspensão do juiz Paulo Cesar Zanovelli por 15 dias, com a votação no STJD decidindo em 9 a 0 contra a anulação do jogo.
esquecerão que o Galoppo jogou pouquíssimas partidas no Paulistão de 2023 e foi artilheiro, como meia avançado fazendo papel de centroavante. não jogou mais por ter feito grave lesão. Agora querem que seja 1° volante e em consequência estão queimando ele.
um jogador bom todo time quer para o técnico do São Paulo não serve
titular esse time tem 2 apenas! arbo e Alan franco.
Gallopo não é volante, nem segundo.volante. Gallopo é meia atacante que pode jogar como falso 9. Gallopo poderia jogar no lugar do Luciano, que iria render muito mais que o Luciano.
boa noite. O grande erro na relação com Gallopo, começou quando da compra. Gallopo é jogadorzinho muito comum,(dez vezes o Rodriguinho). se na série B e base não tiver jogador deste nivel,pode fechar para balanço Sem contar que foi a contratação mais cara da história do SPFC. o que é lamentável.
Galoppo é segundo atacante, deveria jogar ao lado do Caleri como antigamente jogava o Dagoberto . Nunca deveria jogar de volante, não tem perfil para isso, nem físico.
Galopo joga muito, com o Rogério o cara era artilheiro, precisa de um treinador experiente e vencedor, que realmente enxergue as qualidades dos jogadores. Esse treinador não sabe escalar, não sabe trocar. E um Carpine Argentino.
Demorou para a anta do Rebeldia destacar o Gallopo como um bom jogador, muito, mas muito melhor que Liziero e CIA LTDA..
mentira! ele enxergou o galopo treinando, então o nosso treinador já evoluiu, pois achei que no meio do jogava o Luciano
era pra ta jogando no lugar do Luciano a muito tempo