FIM DE CRISE! Conflito entre Moreira e Zubeldía sobre espaço no São Paulo chega ao fim

Recentemente, o lateral Moreira do São Paulo esteve no centro de uma controvérsia envolvendo o técnico Zubeldía. Durante uma partida contra o Cruzeiro, realizada em 2 de junho deste ano pelo Campeonato Brasileiro, Moreira solicitou substituição alegando sentir dores e temer uma possível lesão. Contudo, os exames realizados não apresentaram nenhuma anormalidade, o que gerou insatisfação no treinador, visto que teve que gastar uma substituição sem necessidade. Essa situação prejudicou a relação entre eles, levando a uma queda na moral do jogador junto ao técnico.

Apesar do mal-estar inicial, a situação entre Zubeldía e Moreira já parece ter sido superada há algum tempo. O jogador, de 20 anos, foi titular em vários jogos subsequentes e continua sendo considerado parte dos planos do clube para o futuro. Com 11 partidas disputadas na temporada, ele busca aproveitar a Data Fifa para provar seu valor e mostrar a Zubeldía que pode ser uma peça importante para o restante do Campeonato Brasileiro, atuando tanto na lateral quanto no meio-campo.

O jovem jogador recebeu propostas de outros clubes, incluindo o Internacional e o Porto, que foram consideradas inferiores pelo São Paulo em termos de contrato de empréstimo. Moreira, decidido a permanecer e conquistar um espaço na equipe, recusou tais ofertas. O Vitória também manifestou interesse, mas as negociações não avançaram. Vale ressaltar que, no ano em que Thiago Carpini era o treinador do Tricolor, Moreira teve a oportunidade de participar de cinco partidas.

Crise entre Zubeldía e Moreira no São Paulo tem tudo definido
Crise entre Zubeldía e Moreira no São Paulo tem tudo definido © Fernando Torres/AGIF
Calleri no São Paulo em 2024: Desempenho, Polêmicas e Futuro do Ídolo Tricolor
Calleri no São Paulo em 2024: Desempenho, Polêmicas e Futuro do Ídolo Tricolor
Avalie esta notícia: 37 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

anilson silva
4 0
13/10/2024 10:15:33

quantas vezes esse técnico não prejudicou o São Paulo expulso contra o Atlético mineiro na copa do Brasil expulso perdeu a copa do Brasil e a libertadores

sid_soberano
ouro
3 0
13/10/2024 00:19:58

Na boa!?
Quero ver o que o Zubeldia vai preferir fazer,porque se ele continuar no ano que vem,vai ter que se virar com o que tem!
Sem dinheiro para contratar e agora,com a nova empresa que vai pagar as dívidas bancárias do clube,com a condição de que o casares não poderá gastar muito,duvido muito que virão reforços de peso ou até sem peso também!
Este ano,contrataram de bacia e agora,para se livrar deles,até vão conseguir,mas o Zubeldia ficará com o resto e ainda será obrigado a por os moleques para jogar,já que não haverá as mesmas contratações que fizeram este ano!

ozias bezerra de pula
10 1
12/10/2024 19:31:24

bom jogador, precisa melhorar o condicionamento físico e ter mais sequência, na minha opinião melhor que Igor e Rafinha

antonio carlos capella
10 3
12/10/2024 15:16:23

Este site está cheio de gambás infiltrados, levantando fakes.

sergio gandini
8 4
12/10/2024 11:16:58

Sei que o Rebeldia fez muitas lambanças sem ser cobrado, e as consequências são evidentes.

michael092
21 5
12/10/2024 10:59:18

O Moreira fez uma jogada contra as porcas que NUNCA o Rafinha faria na super copa tirando o gol quase em cima da linha, fora a qualidade no cruzamento e nos passes.
Quando se tem um "técnico" que não prioriza QUALIDADE TÉCNICA pode esquecer qualquer ambição esportiva.
Um ranço do NADA que o infeliz pegou como cruzada, vai pra *** perdemos tempo na formação dos jovens neste período deste cara.

luiz pereira
17 4
12/10/2024 10:18:28

Fofoca, fofoca e fofoca... Precisa achar urgentemente esses fofoqueiros que não dão trégua... Não querem ver o São Paulo frustrando suas pretensões.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net