Casares se reúne com Zubeldía e renova a confiança no trabalho do treinador

Na última quinta-feira (10/10), o presidente do São Paulo, Júlio Casares, se reuniu com o técnico Luis Zubeldía no Centro de Treinamento da Barra Funda. A conversa foi marcada pela ausência de outros membros da comissão técnica e da diretoria de futebol, e teve como objetivo principal apoiar o treinador argentino na continuidade de seu trabalho à frente da equipe.

A reunião surge em um momento delicado, uma vez que Zubeldía enfrentou críticas da torcida paulista após a eliminação do clube na Copa Libertadores frente ao Botafogo e a derrota para o Cuiabá, por 2 a 0, no Campeonato Brasileiro. A atuação da equipe nessas partidas não foi considerada satisfatória, gerando especulações sobre a insatisfação da diretoria com o trabalho do treinador.

Casares, no entanto, fez questão de desmentir esses rumores, afirmando a Zubeldía que, internamente, a aceitação do seu trabalho e da sua comissão técnica é positiva. Atualmente, o São Paulo ocupa a quinta posição no Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, e briga por uma vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores.

O presidente também utilizou suas redes sociais para mencionar que a quinta-feira foi um dia de "reuniões", onde a diretoria costuma discutir o planejamento da temporada com a comissão técnica. Entretanto, a conversa deste encontro foi mais reservada e pessoal, mostrando o apoio institucional ao treinador.

Foto: Divulgação/São Paulo

O próximo desafio do São Paulo será no dia 16 de outubro, quando o time enfrentará o Vasco às 21h45, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O clube continua focado na busca por resultados positivos para garantir a sua posição nas competições de 2024.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Avalie esta notícia: 14 0
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia
- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos



Comentários

edson santos silva
0 0
11/10/2024 17:33:13

Diz o ditado que: " Os afins se atraem". Fora Zumbedia, fora Casares.

nonato oliveira
2 0
11/10/2024 12:06:31

o defeito do zubeldia é demorar nas substituição, tem que jogar com 3 zagueiro

nonato oliveira
1 1
11/10/2024 12:04:24

fica zubeldia, e fora titi

valdinei ribeiro
1 9
10/10/2024 20:32:04

Manda esse lixo embora...

franco carlos
11 2
10/10/2024 20:06:48

Ele errou nas escalaçoes sim, mas mandar embora agora seria um tiro no pé ,até pq vai contratar outro que vai precisar de tempo para colocar o estilo de jogo conhecer os jogadores Não teria mais tempo este ano , Na minha opinião deixa ele até o final do contrato dele aí sim da para fazer um balanço do trabalho dele o cara chegou em abril teve 13 jogos invicto tava bom agora já não presta mais acredito que se der tempo ele consegue ganhar uns campeonatos.

joel eugenio
3 10
10/10/2024 18:37:54

esse zubeldia e um ******* estamos fora de tudo nada deu certo

mario lucio da silva
12 3
10/10/2024 17:47:20

Torcida que tá criticando são uns imbecis pois vai no lugar dele .... perdeu Alisson... Pablo Maia e ferreirinha que tava voando e Casares contratou jogador que ele Pediu não entendo as críticas foi ele que perdeu os pênaltis contra o botafogo???? um goleiro frangueiro garanto se tivesse um goleiro igual ao Hugo tinhamos classificado ele tá tirando leite de pedra com esse elenco de mandar o Zubeldia embora pode dar o diploma de Buro pra essa diretoria TNC

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net