Após a derrota para o Cuiabá, no sábado, pelo Brasileiro, o elenco do São Paulo ganhou três dias de folga neste início de Data Fifa. O período sem jogos também será aliado na recuperação de Ferreira, que se machucou há quase dois meses, em clássico contra o Palmeiras.
Havia a expectativa de que o atacante, com uma lesão na perna esquerda, pudesse ter sido relacionado para o jogo na Arena Pantanal, mas ele não viajou.
Com 10 dias até a próxima partida, contra o Vasco, dia 16, às 21h45, em Campinas, essa possibilidade se torna maior – até por se aproximar da previsão inicial de recuperação, de dois meses.
Os jogadores tricolores voltam aos treinos na quarta-feira à tarde.
Para o jogo contra o Vasco, o técnico Luis Zubeldía terá os desfalques certos de Arboleda e André Silva, suspensos. Calleri e Alan Franco, que cumpriram suspensão no sábado, podem voltar à equipe.
Com 47 pontos, o São Paulo é o quinto colocado no Brasileiro, quatro prontos atrás do Flamengo, que fecha o G-4.
Elenco tira folga, e São Paulo terá tempo para recuperar Ferreira
7 de Outubro de 2024
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
Não tenho dúvidas que nada vai mudar, infelizmente essa diretoria é omissa, não vêem que os jogadores os paneleiros estão mandando novamente no time. Precisa de mudanças urgente, desde a direção ao time, fazer uma limpa nesses perna de pau, deixa só a molecada. Manda esse treineiro embora e traz um técnico experiente e vencedor
eles merecem, vem jogando muito inclusive contra o Cuiabá
Folga..? deviam ficar treinando direto até aprenderem o básico do futebol....ta ruim esse time.
o meio de campo do são Paulo tem que ser Longo e Bobadilla Luciano
depois de ir passear em Cuiabá pegam folga
deveriam estar voltando de onibus
**** time pipoqueiro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tem que jogarem direto, pernas de paus.
está de brincadeira, folga ????